Seguidores (Clique em SEGUIR)

Translate

domingo, 10 de novembro de 2019

Enfim, Lula Livre!

É Lula Livreeeeee❗🤜🤛





Depois de passar 580 dias na carceragem da Polícia Federal em Curitiba, preso injustamente, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, ganhou a liberdade na tarde desta sexta-feira (8). Ontem à noite, por 6 votos a 5, o Supremo Tribunal Federal (STF) votou contra a prisão de acusados em segunda instância.

Hoje cedo, o advogado do ex-presidente, Cristiano Zanin, reuniu-se com Lula e, ao sair da carceragem, disse que o presidente está confiante de que seu pedido de habeas corpus será aceito, já que é inocente. Em seguida, os advogados de Lula protocolaram um pedido de soltura para o ex-presidente. Algumas horas depois, o juiz Danilo Pereira Júnior autorizou a soltura para Lula.


https://nocaute.blog.br/2019/11/08/enfim-lula-livre/

Desde cedo, um pequena multidão se formou na porta da carceragem, na esperança de ver o ex-presidente em liberdade. Por volta das 15h30, a polícia começou a se movimentar em torno da Polícia Federal, organizando a imprensa, os militantes do Partido dos Trabalhadores, eleitores e admiradores do ex-presidente.
Por volta das 16 horas, Lula fez exame de corpo de delito e começou a preparar sua saída. Às 17 horas e 40 minutos, Lula apareceu na porta da Polícia Federal, livre!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais Visitadas