Seguidores (Clique em SEGUIR)

Translate

sexta-feira, 10 de agosto de 2018

EM QUE LUGAR DO MUNDO UMA PESSOA VERIA ESTES FATOS E CONTINUARIA ACHANDO QUE LULA É LADRÃO E MÁFIA DE BANDIDOS TOMANDO O PODER É TEORIA DA CONSPIRAÇÃO??? Via Míriam M. Morais

1 - Um candidato a presidente (Eduardo Campos) morreria na queda de um avião, destruiria casas... e ninguém da imprensa e judiciário falaria mais sobre isso?
- Um Ministro do Supremo Tribunal Federal morreria numa queda de OUTRO avião tendo acabado de assumir a relatoria de um caso que envolvia políticos da mais alta esfera do poder e nem imprensa nem judiciário falariam mais sobre isso?
3 - Um aeroporto na lista de patrimônio público é descoberto com chave em poder de um senador, fechado dentro de sua fazenda, abastecendo aeronaves do tráfico de drogas e nem imprensa nem judiciário falaria mais sobre isso?
4 - Um avião e um helicóptero de políticos do alto poder seriam flagrados com enormes cargas de pasta de cocaína, ninguém ficaria preso, imprensa e judiciário não falariam mais sobre isso?
No caso 1, o candidato morto foi substituído na disputa por uma candidata aliada na campanha ao PSDB.
No caso 2, o juiz morto foi substituído por um outro nome do PSDB indicado às pressas e nomeado relator do mesmo processo que nunca apresentou nenhuma denúncia.
No caso 3, as chaves do aeroporto continuam com Aécio Neves como se nada tivesse acontecido.
No caso 4, apareceu ainda filmagens com Aécio mandando suas malas de dinheiro para o senador Perrela, e ambos continuam no Senado como se nada tivesse acontecido.
Em que país do mundo um judiciário e uma imprensa se calariam sobre tantas coisas CLARAS E MATERIALIZADAS para focar num triplex de pouco mais de um milhão de reais e um sitiozinho do mesmo valor que envolve um ex-presidente que nada de grave, nada nem minimamente próximo a esse patamar, tem contra seu nome.
EM QUE LUGAR DO MUNDO UMA PESSOA VERIA ESTES FATOS E CONTINUARIA ACHANDO QUE LULA É LADRÃO E MÁFIA DE BANDIDOS TOMANDO O PODER É TEORIA DA CONSPIRAÇÃO???


Assista a íntegra do debate com Manuela e Haddad nas redes sociais



Os representantes da coligação PT-PCdoB, Fernando Haddad e Manuela D’Ávila, a presidenta nacional do PT, Gleisi Hoffmann, e o coordenador da campanha, José Sergio Gabrielle, fizeram um debate ao vivo nas redes sociais, nesta quinta-feira (9),  em resposta à decisão do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4) de impedir que o candidato Luiz Inácio Lula da Silva exerça o seu direito e participe do debate da TV Bandeirantes com os presidenciáveis.

O PT entrou com pedido na Justiça para que o ex-presidente Lula participasse do debate desta noite por videoconferência. A desembargadora Cláudia Cristina Cristofani negou nesta quinta-feira (9) o mandado de segurança.



Preso, condenado sem provas e sob forte ataque midiático, Lula segue como primeiro colocado nas pesquisas de intenção de voto e sua participação em qualquer debate é fundamental para o pleno exercício da democracia.

A defesa do ex-presidente salientou que o debate possibilita ao candidato “mostrar suas propostas para o eleitorado e, ao fim e ao cabo, dar a ele condições de decidir qual o plano de país que quer”.



“Observados os limites de cognição inerentes ao presente momento processual porque a questão será objeto de exame pela Turma, não se verifica flagrante ilegalidade na decisão atacada, vez que não há norma legal atribuindo legitimidade a terceiros para postular, via agravo de execução penal, benefícios em favor de quem está no cumprimento de pena”, destaca a magistrada. 

Postagens mais Visitadas