Seguidores (Clique em SEGUIR)

Translate

terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

LULA, o homem que todos querem preso!



LULA, o homem que todos querem preso!

“A prisão não são as grades, e a liberdade não é a rua;
existem homens presos na rua e livres na prisão.
É uma questão de consciência.
Mahatma gandhi.

Querido povo brasileiro, a HISTÓRIA dobrou-se diante de nós e, gentilmente, espera UMA AÇÃO.
Diante disto, teremos que agilizar mobilizações pelo país, feitas por nós mesmos, com núcleos pequenos, no máximo dez pessoas, pois nenhum parlamentar ou líder de esquerda, e muito menos os partidos, ou sindicatos, parecem querer LIBERTAR LULA de verdade.
Hoje, LULA é uma pessoa que muitos querem LIVRE mas aceitam que continue preso, da esquerda a direita no espectro político.
As mobilizações e “caravanas” por LULA LIVRE, se não objetivam sua libertação IMEDIATA, então, para que(m) servem? Por que as fazem?
Somos cidadãos que antevemos o ENORME PREJUÍZO que todos teremos ao nos mantermos cômoda e pacificamente SEM AÇÃO ALGUMA.
Isto significará mais que a perda de direitos arduamente conquistados com a luta e sacrifício de muitos e corajosos companheiros antes de nós.
Significará a perda definitiva da paz, num país dominado por criminosos milicianos e a perda da soberania e dignidade de viver, o que levará a muitos a uma depressão profunda devido a perda da esperança.
UM PAÍS QUE NÃO CUIDA DE SEU POVO É UM PÁRIA ENTRE AS NAÇÕES e candidato fortíssimo a ter suas fronteiras violadas e esquartejadas por “AVES DE RAPINA” sedentas de novos territórios e riquezas.
Nossa busca é, portanto, a LIBERTAÇÃO DE LULA da cadeia, mesmo que esta tenha que vir NA MARRA, imersa na decisão sólida e inarredável de nosso povo, contida no carinho e reconhecimento ao seu melhor presidente de todos os tempos.
Não vivemos, há muito, no ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO, pois este foi destruído quando forças do PODER ECONÔMICO e de uma ELITE ESCRAVOCRATA, CRIMINOSA E APÁTRIDA, reunida a uma MÍDIA CORRUPTA e lacaia de interesses internacionais E UM JUDICIÁRIO VENDIDO, se aliaram criminosamente para derrubar, através de um GOLPE GROTESCO, nossa Presidenta legitimamente eleita, e que não cometeu crime algum, DILMA ROUSSEFF.
PovonoCongresso
Uma grande quantidade de pessoas, no mínimo CINQUENTA MIL, precisará se juntar, voluntariamente, em frente do local onde LULA estiver preso, para chamar atenção do mundo para o ESTADO DE EXCEÇÃO que vive o Brasil.
Nossa intenção, hoje, não é só a LIBERTAÇÃO DE LULA, mas, inclusive, a busca por reconhecimento mundial de sua condição de PRESIDENTE LEGÍTIMO do país, uma vez que foi impedido de concorrer nas últimas eleições presidenciais, quando todas as pesquisas indicavam que poderia ser eleito em primeiro turno, por força de uma FRAUDE JUDICIAL, promovida pelo juiz que hoje está ministro de estado da justiça daquele que foi o adversário de LULA.
O Brasil, hoje, é motivo de escárnio pelo mundo afora, achincalhada que é pela atuação dos personagens que “ROUBARAM A CENA”, representando o ESTADO BRASILEIRO.
Sabemos da força do poder opressor que se lançará sobre cada um de nós, mas, também, já somos capazes de entender pelos poucos dias de “governo” inepto e corrupto, além de ILEGÍTIMO, pois que se forjou através de inúmeras FRAUDES, o tamanho muito maior do PREJUÍZO E DOR, para cada cidadão brasileiro, caso nada seja feito agora.
PovonoCongresso1
CONCLAMAMOS, mesmo sem esperanças, dada a apatia e inércia demonstradas até a presente data, TODAS AS LIDERANÇAS E SIMPATIZANTES DE ESQUERDA DO BRASIL, não só os parlamentares, líderes e dirigentes de partidos, TODOS SÃO CHAMADOS AGORA, a fazer UMA FRENTE CONTRA O FASCISMO E AO ESTADO DE EXCEÇÃO que se instalou em nosso país, pois o amanhã que se avizinha, promete ser muito mais sombrio e doloroso a todos do que possamos imaginar.
Pedimos aos sindicatos que apoiem as mobilizações de nosso povo, pois esta pode ser a última chance de recuperar o nosso país das mãos da quadrilha que se apossou dele.
Aos órgãos da imprensa verdadeiramente livres e progressistas, fazemos também um apelo para que divulguem esta mobilização sem o MEDO de serem considerados partidários e não isentos, pois, como dizia Desmond Tutu, “Se você é neutro em uma situação de injustiça, você escolhe o lado do opressor”. A hora é de alertar e ajudar a mobilizar nossa população para que possa, ela mesma, se libertar do jugo da opressão.
DesmondTutuOpressão
Eles nos prometem o pesadelo, pois esta é a hora de acordarmos e buscarmos a concretização de nossos sonhos de um mundo e uma nação mais justas e que RESPEITE TODOS OS SEUS CIDADÃOS.
“Ninguém solta a mão de ninguém.”
Se eles querem passar por cima de nós, terão que levar a todos, e o mundo inteiro conhecerá, assim, A VERDADEIRA FACE DOS FACÍNORAS!!!
A pacificação do BRASIL, e a volta do mesmo ao estágio anterior, onde o respeito ao cidadão era a regra e onde os contratos e leis eram respeitados numa DEMOCRACIA REPUBLICANA, neste momento, só pode ser garantida com o retorno do maior líder da América Latina ao comando do nosso país, mas que os que desrespeitaram as leis e os que se beneficiaram dela, não pensem que terão vida fácil, pois terão que responder de acordo com a gravidade de seus atos.
No entanto, a estes será concedido um grau atenuante, caso reconheçam até o dia 30/04/2019 a LULA como o líder supremo da nação brasileira e único PRESIDENTE LEGÍTIMO DO BRASIL.
Aos demais restará o RIGOR DA LEI.
A hora agora é de deixarmos nosso sangue subir às veias e deixar nossa mais profunda indignação aflorar, diante dos absurdos concretizados e dos já programados por este governo que, claramente, retira as condições mínimas de vida do cidadão brasileiro mais fragilizado e AS TRANSFERE AOS PODEROSOS E ABASTADOS.
ChêSonhos
Estaremos no dia 01/05/2019, reunidos onde LULA estiver (ele está atualmente na sede da PF em Curitiba, que fica no bairro de Santa Cândida), para, não só denunciar ao mundo o ABSURDO E ILEGAL SEQUESTRO, por parte do Governo brasileiro, do maior líder da América Latina, mas para retirá-lo do CÁRCERE ILEGAL e devolvê-lo ao comando do nosso país.
Não arredaremos o pé de lá, sem que tenhamos LULA libertado do jugo das forças de opressão do Estado brasileiro.
A partir daí, se darão as negociações, SEMPRE PACÍFICAS, pelo reconhecimento mundial e nacional de LULA como o VERDADEIRO E LEGÍTIMO PRESIDENTE DO BRASIL.
Um novo tempo se abrirá para nós e o mundo, enfim.
DEVEMOS ACREDITAR NA PAZ, ANTE A GUERRA, NO AMOR, ANTE O ÓDIO E A VIOLÊNCIA.
DEVEMOS ACREDITAR NA FORÇA E CORAGEM DO POVO BRASILEIRO!
O MUNDO NÃO SUPORTA MAIS TIRANOS E FACÍNORAS, o fim, para estes, já chegou.
Viva o Brasil e viva o povo brasileiro!!!
#LulaLivreePresidente

Fábio Brito, em algum lugar na Bahia.

P. S.: Assistam ao documentário sobre o GOLPE de 2002 na Venezuela e de como seu povo conseguiu impedir que este tivesse sucesso.

VENEZUELA: Para entender, tem que ver o histórico:

VENEZUELA:
Para entender, tem que ver o histórico: 

➡️1 - As petroleiras americanas ficavam (aproximadamente) com 85% do valor da receita e a Venezuela com 15%. Hugo Chávez entra e inverte, a Venezuela passa a ficar com 85% do valor e as petroleiras americanas com 15%. 

➡️2 - A Venezuela passa a crescer em média 10% ao ano, começa o processo de industrialização, zera o analfabetismo e etc. 

➡️3 - A reserva de petróleo do rio Orinoco em 2005, faz da Venezuela a maior reserva de petróleo do PLANETA. 

➡️4 - Com o pré-sal no Brasil, as petroleiras decidem retomar a América do Sul, pois a soma do petróleo da Venezuela e do Brasil supera a reserva do Oriente Médio. 

➡️5 - Argentina, Equador, Colômbia e Brasil, todos os países da América do Sul vão sendo ocupados pela direita através de uma combinação de denúncias falsas bombardeadas pela imprensa, enquanto o judiciário vai condenando com processos absurdos as lideranças da esquerda. 

➡️6 - Os EUA pensam que conseguem vencer nas urnas tumultuando o país, mas assim como Dilma acabou vencendo no Brasil, Maduro vence na Venezuela.

➡️7 - No Brasil houve um aliciamento da esquerda para permitir a queda de Dilma. Na Venezuela a esquerda se manteve coesa com Maduro e não conseguiram derruba-lo. 

➡️8 - Os embargos e sanções econômicas contra a Venezuela, iniciados em 2012, fecham indústrias, elevam o desemprego, o bloqueio de recursos impede a manutenção dos programas sociais e Maduro passa a defender o país sob uma avalanche de ataque da mídia paga pelas petroleiras. 

➡️9 - Com passe livre no Brasil, os EUA se preparam para atacar a Venezuela. 

➡️10 - Fim da década de ouro da América do Sul, pobreza e Haitização do subcontinente a passos largos. 

E tem gente que acha que a questão é o autoritarismo de Maduro. Seria cômico se não fosse trágico para todos nós.

Lauro albuquerque.

SERÁ MESMO QUE APONTAR OS ESTADOS UNIDOS COMO NOSSOS PATRÕES É EXAGERO ? SERÁ QUE SOMOS MESMO UMA SEMI COLONIA ESTADOS UNIDENSES ?


SERÁ MESMO QUE APONTAR OS ESTADOS UNIDOS COMO NOSSOS PATRÕES É EXAGERO ?

SERÁ QUE SOMOS MESMO UMA SEMI COLONIA ESTADOS UNIDENSES ?

Excelente matéria de prof, ex consultor do nosso exército (*)

Os indicadores, confrontando os períodos idênticos dos governos FHC e Lula, MOSTRAM CLARAMENTE a melhora do Brasil após os mandatos de Lula.

Mostram também a dificuldade de governar de Dilma, com um Congresso majoritariamente oposicionistas e com sucessivos petardos contra sua administração.

É IMPOSSÍVEL AVALIAR UM GOVERNO QUE, A TODO INSTANTE, RECEBIA NOVA LEI IMPONDO UMA ABERRAÇÃO ECONÔMICA, UMA RESTRIÇÃO DE INVESTIMENTO, UMA INJUSTIFICÁVEL ELEVAÇÃO DE CUSTO.

Os militares, após a denúncia ou vazamento da antiga aliada Agência Central de Informações (CIA), órgão de espionagem e de golpes dos Estados Unidos da América (EUA), devem estar sentindo o que é traição.

Dilma também a sentiu com as ações dos parlamentares e ministros do apequenado supremo tribunal federal (STF).

Mas o pior estará por vir, caso o sistema financeiro, que denomino banca, tiver êxito em seus ardis eleitorais deste ano.

Se tivemos nos períodos Collor e FHC o desmonte da Nação, então em processo de reindustrialização, a partir de Costa e Silva até Geisel, após o desmonte de Castello Branco, Temer, Rodrigo Maia, Eunício Oliveira, os senadores e deputados do PSDB, do PP, do DEM, do PTB, dos partidos evangélicos e a maioria absoluta dos ministros do Supremo Tribunal Federal só atuam, desde o golpe de 2016, para riscar do mapa o Estado brasileiro.

Transformar a República numa colônia dos interesses do capital financeiro internacional, que abrevio por “banca”.

Após os esforços de Getúlio Vargas, dos militares de Costa e Silva a Geisel, de Lula, de empresários como Roberto Simonsen, José Mindlin, Abraham Kasinski, Mario Milani, Emílio Odebrecht e muitos outros, o BRASIL VOLTA A SER UM EXPORTADOR DE MATÉRIAS PRIMAS PARA O LUCRO DA BANCA, diretamente ou por suas empresas industriais.

Em outras palavras, volta à República Velha, ao Império, quando, formalmente independentes, o País era colônia de banqueiros.

E as Forças Armadas?

Sua atuação nem sempre foi na defesa da Nação, mas, com frequência dos poderosos de nossa Terra.

Ora caçando escravos, ora sufocando movimentos libertários ou de ideais políticos republicanos.

O próprio patrono do Exército Brasileiro esteve envolvido na Balaiada, nos movimentos liberais de Padre Feijó, em São Paulo, e de Teófilo Ottoni, em Minas Gerais.

Temo.

Porque não foi esta Força Armada que aprendi, com meus parentes mais próximos, militares, pessoas probas e dignas, e nos contatos profissionais e pessoais a respeitar e admirar, vê-la na função de segurança das instalações de estrangeiros, no Brasil, a que foi reduzido o exército iraquiano, após a agressão, pela farsa das armas químicas, pelas potências estrangeiras.

E que agora, pelas mesmas falsas razões, atacam a população da Síria.

É-me quase inacreditável ler manifestos militares pedindo a prisão de Lula, cuja corrupção AINDA ESTÁ POR SER PROVADA, DIFERENTEMENTE DAQUELA DE FHC, AÉCIO NEVES, JOSÉ SERRA, TEMER E TANTOS OUTROS GOLPISTAS, enquanto se calam com a entrega da riqueza que não pode ser reposta do pré-sal, dos minérios, dos aquíferos e das conquistas, muitas oriundas dos próprios governos militares, como a Base de Lançamento de Foguetes em Alcântara, no Maranhão, a terceira maior empresa fabricante de aviões, a Embraer, a capacitação tecnológica na área nuclear, levando à prisão um de seus oficiais generais nacionalista, e tantos outros desmontes do Brasil.

A QUEM DEFENDEM AS FORÇAS ARMADAS ?

Aos interesses estrangeiros no lugar dos brasileiros?

Que doutrinação ideológica foram submetidos para desconfiarem dos brasileiros e acreditarem nas farsas e fraudes montadas pelo interesse estrangeiro?

Da banca?

Terá o povo que se revoltar, se insurgir?

E de que lado estarão as forças armadas?

Da banca ou do Brasil, de seu povo?

Veja o caso da corrupção.

Não cabe em um artigo o que está em livros, em testemunhos pessoais de corruptores e corrompidos.

Na minha vida profissional conheci a corrupção de canadenses, franceses e estadunidenses, nos poucos anos que trabalhei no exterior.

O que foi alardeado como um escândalo, motivado para destruição das empresas de engenharia brasileiras, ocorre no dia a dia dos contratos internacionais, envolvendo empresas holandesas, inglesas, francesas, espanholas e, obviamente, as estadunidenses.

Apenas um ou outro evento chega à imprensa, quase inteiramente dominada pelos mesmos interesses.

Mas, certamente, meus caros leitores lembrarão dos que envolveram a realeza europeia, na Holanda, na Espanha e na Inglaterra.

Uma insignificante ponta do iceberg.

A CORRUPÇÃO, PRATICADA PELA BANCA EM TODO MUNDO E AQUI NO BRASIL, NÃO É INVESTIGADA NEM DENUNCIADA.
Não lhes parece estranho, no mínimo para desconfiar, que tanta corrupção não tivesse envolvido um único banco, onde necessariamente passou o dinheiro da corrupção?

Ou que não estivesse uma única empresa estrangeira envolvida, mesmo quando sócia ou parceira da condenada empresa brasileira?

Esta cegueira das Forças armadas depõe contra suas finalidades de defesa do Brasil e de seu povo.

(*)Matéria do prof Pedro Augusto Pinho,  ex consultor da Escola Superior de Guerra.

Jean Wyllys diz que está a construir-se uma nova junta militar para governar o Brasil

SIC (Portugal): “O ativista e político brasileiro Jean Wyllys afirmou hoje, em Coimbra, que está em construção uma nova junta militar para governar o Brasil, avisando o Presidente português, Marcelo Rebelo de Sousa, de que a cortesia com Bolsonaro tem limites.
Perante um auditório da Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra (FEUC) cheio de portugueses e brasileiros, Jean Wyllys assumiu o seu pessimismo em relação às próximas eleições no Brasil - "ainda não vejo um melhor cenário para as próximas eleições" - e deixou um alerta sobre "algo de muito perigoso que está a acontecer" no país.
Para o antigo deputado do PSOL - e crítico de Bolsonaro, Presidente brasileiro -, que desistiu do novo mandato e saiu do Brasil face às ameaças de morte que recebeu, está a constituir-se "uma junta militar para governar o país".
"As autoridades civis são tão medíocres, desqualificadas, desonestas intelectuais, burras, que, cada vez que uma delas cai [do Governo liderado por Jair Bolsonaro] , é substituída por um militar. Então, os militares estão a constituir um Governo sem ter que colocar as armas na rua. Isso é preocupante. Isso é muito preocupante", frisou.
O ativista insistiu que o Presidente do Brasil, para acalmar os ânimos por cada "autoridade civil desqualificada que cai", acaba por nomear mais um militar para ocupar o cargo dentro do Governo.
"Quando as pessoas passam a tratar o general [Hamilton] Mourão [vice-Presidente do Brasil] como moderado diante da estupidez e loucura do Presidente, temos um problema. Mas a verdade é que, de facto, comparado com o Presidente desqualificado, Mourão é um moderado", notou.
Para vincar a sua posição, Jean Wyllys recordou o golpe militar de 1964, que derrubou o governo democraticamente eleito de João Goulart, e em que os militares prometiam eleições livres - "não o fizeram e permaneceram por 21 anos no Governo".
"Precisamos de estar atentos a isso", alertou.Durante a sua intervenção, Jean Wyllys aproveitou ainda para deixar "um recado com muito respeito e carinho" ao Presidente da República de Portugal, Marcelo Rebelo de Sousa.
"O Presidente de Portugal está longe, muito longe, de ser irmão de Bolsonaro, como ele disse. Está longe de ser o desqualificado que o Bolsonaro é, de ser o racista que Bolsonaro é, o machista, misógino e ignorante que Bolsonaro é. Então, dizer que o encontro entre eles foi um encontro entre irmãos é algo que depõe contra ele", constatou o político brasileiro.
"Pelo amor de Deus, Presidente, não faça isso. Não diga que foi um encontro entre irmãos, a cortesia tem limites. Seja cortês, mas não precisa de se expor dessa maneira, que o senhor não tem nada a ver com Bolsonaro", sublinhou Jean Wyllys.

Postagens mais Visitadas