Seguidores (Clique em SEGUIR)

Translate

domingo, 29 de julho de 2018

Globo tem recaída golpista e se “desarrepende” de apoiar o golpe de 64


Na verdade, a Globo mentiu tanto quanto mentiu quando afirmou, em 2013, que se arrependeu de apoiar o golpe de 1964.

Na edição de 3 de abril de 2018, 54 anos e dois dias após as Organizações Globo apoiarem o golpe de 1964 e 4 anos e 8 meses após afirmarem que concluíram que aquele apoio foi um erro, essas mesmas Organizações Globo têm uma recaída e dão um show de apoio a uma nova ruptura democrática.
William Bonner, com cara de zangado, ameaçou o Supremo Tribunal Federal. Expôs “contradições” de ministros que pretendem votar contra a prisão em segunda instância e jogou nas costas de Lula a responsabilidade por assassinos e estupradores não irem nunca para a cadeia.

Reportagem internacional sobre quem é a Globo



https://www.brasil247.com/pt/colunistas/eduardoguimaraes/349797/Globo-tem-reca%C3%ADda-golpista-e-se-%E2%80%9Cdesarrepende%E2%80%9D-de-apoiar-o-golpe-de-64.htm



Lula envia carta aos artistas e ao público do Festival Lula Livre

Em carta lida no palco do Festival, ex-presidente agradeceu a solidariedade e convocou todos para seguirem firmes na luta pela Democracia


O ex-presidente Lula enviou carta aos artistas e ao público do Festival Lula Livre. Ela foi lida pelo ator Herson Capri no alto do palco central.
Confira na íntegra a carta de Lula:
Queridos artistas, estudantes, trabalhadores, meus queridos amigos reunidos nesse sábado. Eu só posso agradecer a solidariedade de vocês.
Quantas vezes, quando a sociedade calou diante de barbaridades, foram os nossos músicos, escritores, cineastas, atores, dramaturgos, dançarinos, artistas plásticos, cantores e poetas que vieram lembrar que amanhã há de ser outro dia?
Que ousaram acreditar em esperanças equilibristas e em flores vencendo canhões. Que se rebelaram contra o “Cale-se!” imposto pela censura, gritando que era proibido proibir.
Que disseram que o povo da favela só quer ser feliz e andar com tranquilidade e consciência.  Que denunciaram o sofrimento de quem sai do nordeste expulso não pela seca, mas pela miséria e ganância dos coronéis.
Ou que era expulso de sua casa e vê ela ser demolida para passar “o progresso” que não inclui o trabalhador, como cantou Adoniran. Os que sempre estiveram onde o povo está, e que agora, nesta que é mais uma página infeliz da nossa história, se juntam novamente ao povo brasileiro para soltar a voz em nome da liberdade.
Onde querem silêncio, seguiremos cantando.
Vocês não sabem quantas vezes a música, os livros, a arte, tem me ajudado a atravessar essa provação, que não é maior que a de tantos pais e mães de família brasileiros que hoje não sabem como irão trazer comida para casa. É em nome deles que não podemos desanimar jamais
Porque a gente ainda vai festejar, e muito. A alegria, a liberdade e a justiça de um povo que não tem medo e que não se entrega não.
Muito obrigado pelo carinho de vocês.
Luiz Inácio Lula da Silva

Boa noite PRESIDENTE LULA

Lulistas Pelo Brasil... agora são Lulistas Pelo Mundo🌏


Somos milhões de brasileiros(as), entre os quais poucos com envolvimento político, mas todos acompanhando tudo atentamente, vimos todos nossa nação chegar a 6ª economia, ser exemplo mundial no combate a fome, orgulhosos também vimos o mundo se curvar para nós!Afinal no nosso time tinha "O Cara"!!!


Após ficar escancarado aos olhos do mundo o golpe de 2016, onde uma pseudo elite egoísta, invejosa e derrotada, pisando a democracia, rasgando a constituição, passou por cima de 54 milhões de votos, acabou com a ordem do progresso estabelecido, preferiu o entreguismo de nossas riquezas, submissa as ordens de bilionários estrangeiros, do que dividir entre seu próprio povo!


Aí sim todos nos tornamos militantes e tomamos partido, nosso partido é em defesa da soberania nacional, em defesa de nossas terras e principalmente em defesa de nosso povo... Nosso partido é aquele que tentaram enterrar, mas nossa estrela se tornou semente, e a cada dia brilha mais como em uma noite clara, cheia de estrelas no sertão, quer vçs queiram, ou não!!...


Induziram a ingratidão panelas cheias, pregaram em igrejas argumentos para não dividir o pão, entre irmão disseminaram o ódio, papel ridículo caiu o gigante manipulado e idiotizado por uma mídia mercenária!!


Como uma sábia previu:Não ficou pedra sobre pedra de dúvidas sobre os VERMES que vocês são (só ainda não entendeu o imbecil, o subornado, ou o costumeiro mal intencionado) ao deixarem claro o meio sujo, desumano e anti-nacionalista que tomaram.


Desesperadamente e descaradamente dia e noite responsabilizaram inocentes, condenando sem prova antes de serem julgados... Mas o povo não é bobo (pra sempre), vai a merda REDE GLOBO...


Os Lulistas pacificamente permanecerão em frente ao calabouço que confinaram o melhor PRESIDENTE da história de nosso País (para que não se torne novamente "O Cara"), né judiciário acovardado?!


Daremos BOM DIA, quando for de dia, BOA TARDE, quando for de tarde ... e a noite quer faça frio, quer chova, quer sob ameaças, fogo, tiros ou insultos gritaremos em frente da sede da CIA no BRASIL ...


- BOA NOITE PRESIDENTE LULAAAA!!!!
- Lula... Guerreiro... do povo brasileiro!!!


-Bate panela... pode batê...quem tirou o povo da miséria foi o PT


Dilney Lula Livre Winter


Postagens mais Visitadas