Seguidores (Clique em SEGUIR)

Translate

sábado, 28 de julho de 2018

Como é bom ser Lula.


O povo brasileiro está dando uma lição descomunal no golpe e na elite burra, com sua opinião pró Lula cravada na cena eleitoral e na história. É qualquer coisa de espetacular.
Que humilhante deve ser ver os candidatos que representam o atraso, o coronelismo e a direita naufragarem copiosamente no dígito simples da solidão estatística. Dá pena.
Eles serão obrigados a inventar um candidato de última hora, anotem o que vos digo, na singeleza do ser. Vem aí mais um tubo de ensaio de emergência. Ou um novo golpe parlamentar, diante do pânico e do desespero do "não tem o que fazer".

Detalhe: o povo não apenas esfrega na cara da Globo, da imprensa e da classe média idiotizada o dedo médio em riste da democracia latejante. Ele manifesta uma declaração de amor insuportável a Lula, um desejo quase maternal de proteção infinita.

É isso que acende os espasmos histéricos da direita carente de conteúdo e de amor (e de sexo). O Lula, com seu tesão de 20, mostra mais uma vez como se faz política e como se conquista a maioria democrática de um povo.
Ver a Globo e os jornais serem obrigados a esconder a pesquisa Vox Populi de vergonha é qualquer coisa de sensacional. Olhar nos olhos daqueles apresentadores pelegos da Globonews - pela tela mesmo - e ver naqueles olhos inseguros o medo e a mordaça chega a estalar cifras de prazer, ainda que seja prazer degradado.
Como é bom não estar no avesso da história. Como é bom pertencer à vida e ao protagonismo. Como é bom não ser uma maldita ovelha desgarrada que não sabe para onde vai nem de onde veio.

Como é bom ser Lula.

Texto de Gustavo Conde

Lula Livre

Nesta sexta-feira (27), a cidade de Caetés, no Pernambuco, sediou o ato inaugural da Caravana Semiárido contra a Fome, iniciativa conjunta de Articulação Semiárido Brasileiro (ASA), Via Campesina e Confederação Nacional dos Trabalhadores na Agricultura (Contag) que percorrerá cerca de 4 mil quilômetros denunciando a volta da fome no país e a prisão política do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
Segundo a organização, 5 mil pessoas participaram do ato. Cristina Nascimento, da coordenação da ASA, lembrou que a Caravana só está acontecendo porque os diversos movimentos e organizações do campo se uniram. “a unidade desse momento é resistência”, afirma.
Vera Lúcia de Brito é agricultora e integrante do Movimento dos Pequenos Agricultores (MPA) do estado de Alagoas. Ela é uma das 100 pessoas que seguem na Caravana que vai passar por Bahia, Minas Gerais, São Paulo, Paraná e Brasília. “Sou camponesa e nós estamos lutando para que políticas públicas que melhoram nossa vida no campo voltem, essas políticas é que ajudaram no combate à fome”.
Edinaldo Souza é um jovem agricultor do município de Quixeramobim. Ele também segue na Caravana. “Nasci no sertão cearense, sou agricultor, filho de assentados do primeiro assentamento conquistado com a luta do povo no Ceará, o assentamento 25 de Maio e nessa caravana vou representando a juventude da classe trabalhadora que não quer a volta da fome”.
“Lula está preso e não está, porque seu projeto está nas ruas e sendo representado pelo povo brasileiro”, afirmou Jaime Amorim, dirigente nacional do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST), ele também lembrou que a Caravana leva um recado para Lula, “o povo do nordeste não se rendeu, Lula será novamente eleito presidente para revogar as reformar. Nós vamos dar a Lula a maior vitória eleitoral que ele já teve no Nordeste”.

Enio Verri: Lula sofre chantagem para desistir da disputa presidencial 3 de julho de 2018 por esmael O deputado federal Enio Verri (PT-PR) denuncia que Lula está sequestrado e que sofre chantagem para abrir mão da candidatura à Presidência da República.

Brasil sob uma realidade fantástica

O maior líder brasileiro está sequestrado pelo Estado, sob intenso ataque de chantagens para abrir mão da sua candidatura à Presidência da República, em 2018. Enquanto isso, o Brasil segue em ritmo acelerado rumo ao atraso, pela Ponte do Futuro do golpista decorativo, Temer. Lula está preso há mais de 80 dias, sem cometimento de crime. Desde então, ele já ouviu de tudo: desde a liberdade pela candidatura, tornozeleira eletrônica, prisão domiciliar, diminuição da pena estudada pelo TRF-4, em quatro anos e, mais recentemente um ministro do STF afirmou que Lula não sai da cadeia antes de 15 de agosto, último dia para registrar a candidatura.




Ou LULA ... Ou nada ...

A MAIS RECENTE PESQUISA VOX POPULI, DIVULGADA NESTA QUINTA-FEIRA, DEIXOU CLARO QUE A IMENSA MAIORIA DO POVO BRASILEIRO SÓ ENXERGA UMA SAÍDA PARA QUE O PAÍS SAIA DA MAIOR CRISE DE SUA HISTÓRIA: LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA.
Com 41% DAS INTENÇÕES DE VOTO, CONTRA 29% DE TODOS OS DEMAIS CANDIDATOS, LULA TEM PRATICAMENTE 60% DOS VOTOS VÁLIDOS e será eleito presidente da República pela terceira vez SE O PODER JUDICIÁRIO NÃO OUSAR AGREDIR A SOBERANIA POPULAR...
É com esses números que Lula, que vem sendo mantido como preso político justamente para não participar das eleições, se mantém em firme na posição de reafirmar sua candidatura, que será registrada em 15 de agosto...
Já se sabe o que virá depois. O MINISTÉRIO PÚBLICO ELEITORAL OU ALGUM PARTIDO POLÍTICO ASSOCIADO AO GOLPE DE 2016 PEDIRÁ A IMPUGNAÇÃO DE SEU REGISTRO EM RAZÃO DA LEI DA FICHA LIMPA, muito embora os precedentes apontem QUE LULA PODE, SIM, DISPUTAR AS ELEIÇÕES, ENQUANTO HOUVER RECURSOS DISPONÍVEIS.
A discussão fatalmente CHEGARÁ AO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL, EM QUE UMA MAIORIA DE SEIS MINISTROS DECIDIRÁ SE LULA PODE SER OU NÃO SER CANDIDATO.
Ao lado da restauração democrática, ESTÃO 60% DOS VOTOS NO BRASIL, AS MAIORES LIDERANÇAS DO MUNDO, OS MAIORES JURISTAS DO BRASIL E OS ARTISTAS QUE REPRESENTAM A ALMA NACIONAL E PARTICIPARÃO DO FESTIVAL LULA LIVRE...
Nomes como Chico Buarque, Caetano Veloso, Martinho da Vila e Gilberto Gil. CONTRA LULA, ESTÃO AS PETROLEIRAS INTERNACIONAIS, BILIONÁRIOS QUE SE BENEFICIAM COM O DESMONTE DO ESTADO, MONOPÓLIOS DE COMUNICAÇÃO, SETORES DO PODER JUDICIÁRIO, OS QUE SE ALIMENTARAM COM O DISCURSO DE ÓDIO E TAMBÉM OS QUE APOSTAM NA DESINTEGRAÇÃO DO BRASIL COMO NAÇÃO.
Em agosto, saberemos como OS MINISTROS DO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL ENTRARÃO PARA A HISTÓRIA. Existem apenas duas alternativas: COVEIROS DA DEMOCRACIA OU RESTAURADORES DA ORDEM CONSTITUCIONAL...

https://www.brasil247.com/…/Seis-ju%C3%ADzes-v%C3%A3o-cassa…

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva ‘chutou o balde’ ao escrever em artigo, publicado no Correio Braziliense, que o judiciário está no pacote antinacional e lesa-pátria.

“Fazem parte da aliança antinacional também setores da Polícia Federal, do Ministério Público e do Poder Judiciário”, detonou Lula. É a primeira vez que o ex-presidente da República eleva o tom contra o judiciário.

Para Lula, mais cedo ou mais tarde saberemos quais os caminhos que levaram alguns funcionários do estado a participar ativamente da desorganização da indústria petroleira, de infraestrutura e energia nuclear, provocando quebradeira e desemprego em setores tão estratégicos para o país.
“Sob o pretexto da luta contra a corrupção, dá-se aos ricos um jeito de se safarem com delações premiadas, mantendo suas fortunas, enquanto empresas são estraçalhadas pelo sistema de justiça, liquidando seu capital financeiro tecnológico e humano, abrindo espaço em nossas fronteiras, e além delas, para os conglomerados estrangeiros”, denuncia.
O petista também afirmou que Michel Temer, nascido de um golpe parlamentar, é ameaça crescente à soberania nacional e promete voltar para combater os entreguistas.

Postagens mais Visitadas