Seguidores (Clique em SEGUIR)

Translate

domingo, 17 de março de 2019

QUEM USARIA OS FUZIS COM MARCAÇÃO DO CORPO DE FUZILEIROS NAVAIS AMERICANOS GUARDADOS PELO ASSASSINO DE MARIELLE?

Os fuzis encontrados na casa do miliciano vizinho de Bolsonaro são de uso exclusivo dos fuzileiros Navais americanos, os  mariners.
Em cada fuzil M27 encontrado está gravado USMC ( United states Mariners corp), seguido do número de série.
Isso é gravíssimo!
Como essas armas a princípio controladissinas chegaram até aqui e específicamente nas mãos de um cidadão,  que é vizinho do Presidente da república?
Me causou um certo espanto o fato da mídia até o momento silenciar para um fato tão importante e grave.
O governo Americano deve urgentemente explicar como 117 fuzis americanos de uso exclusivo de suas forças armadas, intactos, lacrados e ainda em suas embalagens originais,  vieram parar nas mãos de um chefe da milícia carioca, vizinho do presidente do Brasil.
O que gera ainda mais indagações é o fato da família Bolsonaro, ter  relações publicas e notórias com os milícianos cariocas.
Nos cidadãos precisamos de respostas oficiais urgente.


[14/3 15:19] DENUNCIA COM IMAGENS ASSUSTADORAS!

QUEM USARIA OS FUZIS COM MARCAÇÃO DO CORPO DE FUZILEIROS NAVAIS AMERICANOS GUARDADOS PELO ASSASSINO DE MARIELLE?

O QUE EDUARDO BOLSONARO ESTARIA FAZENDO NO CLUBE DE TIRO .38, AQUELE VISITADO POR ADÉLIO BISPO?

Segundo o delegado, o miliciano Ronnie estava procurando na Internet containers a prova d'água pra guardar enterrados os fuzis.

CONTRABANDISTA NÃO GUARDA ARMAS

Isso afasta a possibilidade de ser um contrabandista de armas. Eles só trazem o que foi encomendado e repassam imediatamente para o cliente. Os fuzis seriam guardados para serem usados na hora oportuna. Por quem?

ARMAS DO TRUMP PARA AS MILÍCIAS BOLSONARIANAS

A resposta pode estar nos links que anexamos abaixo com vários vídeos que mostram a preparação militar de civis no Clube de Tiro .38, aquele que Adélio esteve 2 meses antes do suposto atentado que elegeu Bolsonaro.

TREINAMENTO MILITAR DADO POR AMERICANOS

Os treinamentos foram dados inicialmente por dois Fuzileiros Navais americanos e hoje por um agente e instrutor da Swat americana..

TREINAMENTO NAS MONTANHAS

Para isso o .38 montou a Sede da Montanha e lá recebe pessoas que podem pagar de 6 a 8 mil reais por um curso de 3 a 10 dias.

A PRESENÇA PERMANENTE DE EDUARDO BOLSONARO

Ali provavelmente estão sendo formadas as Milícias Bolsonarianas que fariam a “faxina” prometida por Bolsonaro, com a tolerância do Exército. Não é possível que em um ano de intervenção o Exercito não tenha descoberto os laços dos Bolsonaros com as Milícias.

IMAGENS ASSUSTADORAS

As imagens do treinamento são assustadoras. São ações de assalto e exterminio que podem vir a ser desencadeadas em acampamentos des Sem Terras, Sem Teto, sede de movimentos sociais, partidos políticos, órgãos públicos, manifestações de rua..

Em ordem cronológica, alguns vídeos que comprovam o desenvolvimento desse macabro projeto dos Bolsonaros.


Jan/2014
Notícia na Globo de Santa Catarina do curso dado pelos Fuzileiros americanos. Mascararam como sendo curso só de salvamento em combate e esse é apenas um dos três módulos.

https://youtu.be/4HDyy24P14s

Ago/2016
Teste de fuzil pesado do Eduardo. Como tem uma arma de guerra dessas? A lei não permite, mesmo sendo Policial Federal.

https://youtu.be/9mD8nHCZ5KU

Fev/2017:
O começo da implantação da “Sede da Montanha” do Clube .38 onde começariam os treinamentos militares

https://youtu.be/e2TKPcF8xBw

Mar/2017
A primeira vez que aparece Troy Fullbright, agente da SWAT que substituiu os marines.

https://youtu.be/sIVQKkV5KS8

Mar/2017:
Eduardo Bolsonaro treina pela primeira vez na Sede da Montanha

https://youtu.be/9mD8nHCZ5KU

JAN/2018
Eduardo convocando pra direita se preparar

https://youtu.be/Zkb3sDWbcV0

Mai/2018
Curso que forma instrutores de outros Clubes de Tiro, fazendas e empresas

https://youtu.be/p_hvSXKLDOs

Jun/2018
Propaganda do treinamento de combate com base em no treinamento de tropas especiais do exército americano

https://youtu.be/NB6XeFO1CJY

Mar/2019
Vai começar no dia 22 um novo curso de formação de instrutores No link primeiro falam da Chacina de Suzano e depois detalham o curso de instrução. Por diversas vezes tentam mascarar o seus reais objetivos objetivos. Mas fica claro que é um curso de combate e operações especiais

https://youtu.be/7tZE6HWiNCU

: IMPORTANTE COMPARTILHAR. SE TIVER CONTATO COM OAB, CNBB, IMPRENSA, MOVIMENTOS SOCIAIS E POLITICOS PROGRESSISTAA FAVOR NOS ENVIAR OARA QUE POSSAMOS FAZER A DENUNCIA

ISSO É MUITO GRAVE E A HORA DE DENUNCIAR É ESSA.

Carta do presidente Lula aos comitês Lula Livre


Carta do presidente Lula aos comitês Lula Livre

Meus amigos e minhas amigas,

    Quero, em primeiro lugar, agradecer a solidariedade e o carinho que tenho recebido do povo brasileiro e de lideranças de outros países, neste quase um ano em que me encontro preso injustamente. Agradeço especialmente aos companheiros da vigília em Curitiba, que me confortam todos os dias, aos companheiros que constituem os comitês Lula Livre dentro e fora do Brasil, aos advogados, juristas, intelectuais e cidadãos democratas que se manifestam pela minha libertação.

     A força que me faz resistir a essa provação vem de vocês e  da convicção de que sou inocente. Mas resisto principalmente porque sei que ainda tenho uma missão importante a cumprir neste momento em que a democracia, a soberania nacional e os direitos do povo brasileiro são ameaçados por interesses econômicos e políticos poderosos, inclusive de potências estrangeiras.

     Como sempre fiz em minha vida, e lá se vão mais de 45 anos de atividade sindical e política, encaro essa missão como um desafio coletivo. A luta que faço para ter um julgamento justo, em que minha inocência seja reconhecida diante das provas irrefutáveis da defesa, só faz sentido se for compreendida como parte da defesa da democracia, da retomada do estado de direito e do projeto de desenvolvimento com inclusão social que o país quer reconstruir.

     A cada dia que passa fica mais claro para a população e para a opinião pública internacional que fui condenado e preso pelo único motivo de que, livre e candidato, seria eleito presidente pela grande maioria da população. Minha candidatura era a resposta do povo ao entreguismo, ao abandono dos programas sociais, ao desemprego, à volta da fome, a todo o mal implantado pelo golpe do impeachment. É uma luta que temos de levar juntos, em nome de todos.

   Para me tirar das eleições, montaram uma farsa judicial com a cobertura dos grandes meios de comunicação, tendo a Rede Globo à frente. Envenenaram a população com horas e horas de noticiário mentiroso, em que a Lava Jato acusava e minha defesa era menosprezada, quando não era simplesmente censurada. A Constituição e as leis foram desrespeitadas, como se houvesse um código penal de exceção, só para o Lula, no qual meus direitos foram sistematicamente negados.

     Como se não bastasse me prender, por crimes que jamais cometi, proibiram que eu participasse dos debates e das sabatinas no processo eleitoral; proibiram minha candidatura, contrariando a lei e a ONU; proibiram que eu desse entrevistas, proibiram até que eu comparecesse ao velório de meu irmão mais velho. Querem que eu desapareça, mas não é de mim que têm medo: é do povo que se identifica com nosso projeto e viu em minha candidatura a esperança de recuperar o caminho de uma vida melhor.

     Dias atrás, ao me despedir do meu querido neto Arthur, senti todo o peso da injustiça que atingiu minha família. O pequeno Arthur foi discriminado na escola por ser meu neto e sofreu muito com isso. Então, prometi a ele que não vou descansar até que minha inocência seja reconhecida num julgamento justo.

     Na emoção daquele momento, recordo-me de ter dito: “Vou te mostrar que os verdadeiros ladrões são os que me condenaram”. Pouco depois, o jornalista Luís Nassif revelou ao público o acordo ilegal e secreto entre os procuradores da Lava Jato, a 13a. Vara Federal de Curitiba, o governo dos Estados Unidos e a Petrobras, envolvendo uma quantia de 2,5 bilhões de reais.

      Essa quantia foi tomada à maior empresa do povo brasileiro por uma corte de Nova Iorque, com base em delações levadas a eles pelos procuradores do Brasil.
E eles foram lá aos Estados Unidos, com a cobertura do então procurador-geral da República, para fragilizar ainda mais uma empresa que é alvo de cobiça internacional.

      Em troca dessa fortuna, a Lava Jato se comprometeu a entregar ao estrangeiro os segredos e informações estratégicas da nossa Petrobras.

     Não se trata de convicções, mas de provas concretas:  documentos assinados, atos de ofício de autoridades públicas. Estes moralistas sem moral ocupam hoje altos cargos no governo que só foi eleito porque eles impediram minha candidatura. Mas quem está preso é o Lula, que nunca foi dono de apartamento nem de sítio, que nunca assinou contratos da Petrobras, que nunca teve contas secretas como essa fundação que foi descoberta agora.

     Mais do que manifestar indignação com esses fatos, quero dizer a vocês que o tempo está revelando a verdade. Que não podemos perder a esperança de que a verdade vencerá, e ela está do nosso lado. Por isso, peço a cada um e a cada uma que fortaleçam cada vez mais a nossa luta pela democracia e pela justiça. E só vamos alcançar esses objetivos defendendo os direitos do povo e a soberania nacional, porque foi contra estes valores que fizeram o golpe e interferiram na eleição. Foi para entregar nossas riquezas e reverter as conquistas sociais. Que os comitês Lula Livre tenham isso bem claro e atuem cada vez mais na sociedade, nas redes, nas escolas e nas ruas.

    Tenho fé em Deus e confiança em nossa organização para afirmar com muita certeza: nosso reencontro virá. E o Brasil poderá sonhar novamente com futuro melhor para todos.

     Muito obrigado, e vamos à luta, companheiros e companheiras.

     Um grande abraço do



     Luiz Inácio Lula da Silva

     Curitiba, 16 de março de 2019

Leia CLASSES FIGHT IN VENEZUELA: Onde você vê ... eu vejo ...


Leia CLASSES FIGHT IN VENEZUELA: Onde você vê ... eu vejo ...

Onde você vê um ditador; Eu vejo um democrata que venceu "mais de" duas eleições populares (além de todas as outras eleições em que Chávez triunfou "limpa e legitimamente").

Onde você vê um motorista de ônibus ruim; Eu vejo um trabalhador eleito presidente, que todos os dias estuda e aprende diariamente sobre todas as questões relativas à arte de governar.

Onde você vê um colombiano; Eu vejo um latino-americanista venezuelano.

Onde você vê uma pessoa inepta; Eu vejo um homem que conseguiu manter a paz, apesar dos esforços de guerra do império mais poderoso da história da humanidade, que compra e ordena seus operadores internos.

Onde você vê um ditador; Vejo um presidente operário devolvendo a luz e a água, que um ataque de terroristas provocou, causando dor a toda a população, além de perdas milionárias para a nação, isto é, para você e para mim.

Onde você vê um homem culpado pela situação econômica hiperinflacionária do país; Eu vejo um homem dando as pessoas humildes sacos de comida para 100 Bs e medicamentos no CDI.

Onde você vê malditos chavistas; Encontro um povo humilde, sábio, inteligente, digno e patriota disposto a se sacrificar pela independência contra o poder imperial dos Estados Unidos.

Onde você vê a miséria humana; Eu encontro pessoas que colocam seu grão de areia para perceber a utopia alcançável da maior soma de felicidade para "ALL AND ALL", para a qual convidamos Bolívar e Chávez.

Onde você vê "ajuda humanitária"; vemos intenções terroristas.

Enquanto a direita paga em dólares para gangues criminosas e alguns jovens para montar guarimbas; O presidente Maduro implementa "Chamba juvenil" e educação para a juventude.

Onde você vê "comunistas comem crianças"; Eu vejo crianças que tomam café da manhã e almoçam em suas escolas bolivarianas e que jantam em suas casas com seus pais, que acabam de chegar de estudar em Misiones Robinson, Ribas e Sucre.

Enquanto você sente ódio; Eu sinto esperança e amor (e sinto muito, mas sinto muito por você).

Quando você celebra os apagões que fingem intimidar, amedrontam, isolam e desmoralizam; Fazemos fogueiras e refeições coletivas, damos calor humano, companhia, contamos histórias de aparições e nos damos JUNTURA del pobrerío

Onde você vê a necessidade de intervenção para uma guerra; Nós vemos a necessidade de unidade e paz.

Onde você vê corrupto; Eu vejo um homem de negócios corruptor que compra um funcionário falido, infiltrado, infeliz e falso, que mais cedo ou mais tarde alcançará sua hora de justiça popular.

Onde você vê salvadores; Vejo gangsters e malandros corporativos e políticos, que parecem destinados pela providência - feitos à medida - a atormentar os Estados Unidos com miséria e morte em nome do poder, do dinheiro e do controle hegemônico do mundo.

Onde você vê "o sonho americano"; Eu vejo o pesadelo dos povos.

Onde você vê empreendedorismo, progresso e melhoria individual; Eu vejo egoísmo, competição, darwinismo social, salve-se quem pode e a lei de quem tem mais.

Onde você sente a necessidade de destruir e caótico o país; Vemos a necessidade urgente de redefinir, reconstruir e refundar a nação.

Onde você vê o excremento do diabo ou o chamado betume pelas transnacionais do petróleo para se apropriar dele de graça; entendemos graças a Chávez- há a maior reserva de petróleo do mundo, que servirá para alavancar o desenvolvimento da Venezuela, em um poder culta e virtuosa enquanto que a integração latino-americana dela em uma região que é o equilíbrio do mundo multicêntrico e multipolar.

Onde você vê fronteiras; vemos irmãos (as) obrigados (as) a viver do lado de lá, tendo medo e vendo nossas diferenças, em vez de nossas tristezas e sonhos comuns.

Enquanto você se sentir superior; acreditamos que devemos ser iguais, porque somos e deveríamos ser.

Onde você quer o capitalismo; queremos o socialismo bolivariano onde "de cada um de acordo com sua capacidade e para cada um de acordo com sua necessidade".

Onde você vê medo; nós vemos esperança.

Onde você vê uma terra, bêbado, coletivo, ignorante e violento; enquanto eu vejo uma classe média desclassificada, alienada, gringuisado, sem pátria.

Onde você vê o consumismo; Eu vejo o comunismo.

Onde você vê Santander e Uribe; nós vemos Chávez e Maduro.

Onde você vê um presidente interino; Vejo um Gafo com cartão de identidade venezuelana, mas com o coração gringo e mentalidade colonial, que procura dar-lhe como Gómez transnacional, todos os nossos recursos em troca de uma identidade falsa para presidente.

Onde você vê Guaidó; nós vemos Chávez e Maduro.

Onde você não vê; nós vemos "PATRIA".

*Finalmente chegamos ao fim, à destruição dos cinco mitos da nossa sociedade liberal brasileira.*


*Finalmente chegamos ao fim, à destruição dos cinco mitos da nossa sociedade liberal brasileira.*

As armas encontradas na casa (declarada como bem pessoal por Jair Bolsonaro ao supremo tribunal eleitoral) em que o  amigo do Bozo assassino miliciano cuja filha namorava com o filho do Bolsonaro e em cuja casa morava, eram 117 armas potentes; boa parte advinda da Marinha dos EUA ... Só isso já abre um abismo ... E passamos a saber que, da mesma forma como foi na Líbia, Iraque, países árabes, Nigéria, agora na Venezuela e no Brasil a partir do impeachment golpe de 2016, os EUA têm a intenção de promover e munir com armas milícias internas no Brasil que desestabilizem a vida social e política do pais; e  combatam qualquer projeto de democracia inclusiva e participativa e de defesa da soberania do Brasil. *Só isso é suficiente para destruir o mito (a mentira) pregada pela mídia golpista mundial e Hollywood de que os EUA é um país democrático cristão e que só quer o bem* . Mas sempre haverá otário para acreditar em mentira, acreditar nesse país do fake news que são os EUA, que hoje tem 45 milhões de pessoas na miséria morando em baixo de barracos cobertos com saco preto de lixo. 17 milhões são crianças que passam fome. Ou seja, 16,4% da pousada estadunidense está na miséria. Sem contar os que moram em trailers sem seguridade social alguma; os do sub emprego que foram adestrados a odiar os imigrantes, e não os capitalistas estadunidenses que lascam com eles; os milhões de jovens que nunca poderão cursar uma universidade paga lá no EUA, para os quais só sobrará o crime organizado, o tráfico, a prostituição e a pornografia. Aliás, do que os EUA, país mais rico do mundo (por concentração de renda) e dito "cristão" e o maior exportador.

 *O mito de que os militares brasileiros são honestos e patriotas também acaba de ser destruído* . Onde estão os generais que a bem pouco tempo se manifestavam publicamente pela defesa da justiça (justiçamento persecutório visando a retirada de Lula, que ganharia em primeiro turno, da disputa eleitoral) e o respeito à lei e à CF (ao mesmo tempo que apoiaram sua destruição)? Onde estão agora os generais, o general Heleno da ABIN para explicar como uma quantidade enorme de armas do exército dos EUA entrou no Brasil sem ser percebida e foi parar na casa do miliciano amigo parente da máfia dos Bolsonaros? Onde está o general Villas Boas para postar indignado contra o crime de CORRUPÇÃO da quadrilha da lava jato de Curitiba que, numa tentativa de desvio de 2,5 bilhões de dinheiro público para fins particulares políticos dessa quadrilha lesa pátria e entreguista, no comando do evangelicuzinho fundamentalista safado e corrupto Deltan Dallagnol, correu o Brasil e os EUA em tempo recorde? Onde estão os generais que, agora empregados pelo Bozo, não dão um pio contra as pataquadas de Bolsonaro que estão levando o país para o abismo? *Mais um mito destruído ...* Mas ainda terá otário que continuará acreditando ... Se não fosse assim, não existiria estelionatário.

 *O mito de que empresário é bonzinho, trabalhador, e vence por esforço próprio, e só gera emprego blá blá blá também acaba de ser destruído* . A mentira dos liberais entreguistas, privatistas e traidores da nação brasileira que demonizam as empresas públicas como ineficientes e corruptas para abocanhar a fatia de mercado destas empresas de graça e transformar o Estado em seu mero balcão de negócios particulares, sua mentira está exposta à luz do meio dia. Globo, bancos e outras empresas privadas devem ao INSS bilhões e não pagam ... E são a favor da reforma proposta pelo Bozo porque colherão dois frutos ao mesmo tempo: não precisarão pagar a dívida bilionária que devem ao INSS e conseguirão abocanhar a fatia de mercado dos brasileiros que poderão pagar previdência privada. Enquanto será gerado um exército de milhões de idosos mendigos no Brasil. A OAS, Odebrecht, JBS, os banqueiros e seus bancos (nunca citados), mas por onde passa toda dinheirama da corrupção, e tantas outras empresas privadas já demonstraram o quanto a iniciativa privada é corrupta e ladra. Mas sempre haverá otário para acreditar na balela liberal do empresário santo, anjo, homem de bem trabalhador.

 *O mito de que os juizes, desembargadores, promotores, procuradores etc., o mito de que o judiciário é puro e infalível acaba de ser destruído também* . É fato notório que a lava jato e o MPF estão envolvidos até o pescoço em falcatruas bilionárias: Sérgio Moro, de quem Tacla Duran tem provas de que empreendia um esquema de extorquir dinheiro de condenados pela  lava jato, cuja mulher tem o nome envolvido  em desvio de 450 milhões  das APAEs do Paraná, este Sérgio moro, quando juiz, sentou em cima do processo do banestado do tempo de FHC  que envolve o maior desvio de dinheiro público da história do país (450 bilhões de reais). Esta mesma farsa a jato inventou o número falso de 500 bilhões de desvio da Petrobrás pelo PT para fazer trouxa e idiota acreditar que o do Banestado é menor e se camuflar (pausa para rir kkkkkk). O STF gestou a serpente da lava jato que está empenhada em destruir a soberania nacional a mando dos EUA e  o ordenamento jurídico democrático e institucional do Brasil. Para nos deixar reféns da minoria endinheirada neoliberal do mundo. Que entrará aqui e transformará o país em mero quintal de fornecimento de matéria prima barata e mão de obra escrava. Como fizeram no Iraque, na Líbia, na África etc. Hoje, domingo, 17 de março de 2019, a manada de imbecis verde amarelo da honestíssima CBF está sendo convocada para ir às ruas a mando do mbl (que se dizia apolítico e agora entrou na política kkkk), e outros grupelhos fascistas. Estes grupelhos defendem o projeto político da quadrilha da lava jato que não tem nada a ver com combate à corrupção ou com justiça, muito pelo contrário. E haverá imbecil adestrado que obedecerá ao comando destas quadrilhas.

 *O mito de que a grande mídia são empresas independentes que visam apenas lucro (e não poder) pelo seu serviço prestado na área da propaganda,  entretenimento e jornalismo (meramente informativo e não manipulador dos fatos), serviços neutros gratuitos à população, foi também destruído* . A quadrilha Marinho da globo, Civita da Veja, frias da folha de SP, mesquita do Estadão, Saad da Band, Abravanel do SBT, Macedo da Record, a equipe de rabujentos da jovem pan e agora o puxadinho do PSDB, a tv cultura em sp, constituem um *PARTIDO POLÍTICO* . É o PUM (PARTIDO ÚNICO DA MÍDIA): daí que não adianta vc mudar de canal ou de estação. Partido nefasto anti Brasil, anti povo, anti democrático, que opera em troca da manutenção de favores políticos e benesses e altíssimas verbas públicas, além de renda alta em propaganda vinda de empresas canalhas no Brasil que querem o Estado brasileiro como seu balcão de negócios particulares. Quem acredita na grande mídia brasileira, que não compara informações, quem não pesquisa na *mídia alternativa* para comparar ...
 é otário. E sempre haverá otário para acreditar nestas quadrilhas.

Daniel da Costa

Postagens mais Visitadas