Seguidores (Clique em SEGUIR)

Translate

sexta-feira, 20 de julho de 2018

Eta nordestino porreta.... precisou se unir os parasitas maçons, os abutres da Fiesp, os laranjas da imprensa... isso tudo com a logística de uma agência de inteligência de uma super potência.... e ainda assim LULA segue indestrutível!!

Texto perfeito! Parece ficção, mas não é. O patrão são os poderosos do grande capital internacional aliado ao nacional. Quem não entende, não sabe o que ocorre no Brasil.
"O patrão mandou recado ao STF:
"Se vocês soltarem o Lula, nós vamos criar uma pequena guerra, aí mesmo nessa bagunça de país sem exército e depois, para garantir a democracia, vamos dar uma invadida básica pra organizar as coisas. Já dissemos que só queremos o petróleo, as matrizes energéticas, o aquífero e o enfraquecimento industrial de vocês. Se seguirem nossas normas mercantilistas, nada vai acontecer, e vocês continuam na vidinha de sempre... futebol, carnaval, novelas e esse sorriso acolhedor que só vocês tem."

- Mas e os outros candidatos, senhor?
"Que candidatos?"
- Os da esquerda...
"Que esquerda?"
"Não me faça rir, my dear!! Esquerda era Hugo Chaves, Fidel Castro e os outros moreninhos. Já derrubamos a Venezuela, estamos derrubando a Argentina e o resto não existe."
- Mas o Lula também fez acordos com setores conservadores...
"Exatamente por isso deve seguir preso. Ele é esperto, sabe fazer política. Com essas conversinhas ele fez negócios com a China, Rússia, África do Sul, Índia e até com o Irã. Ele aumentou o poder aquisitivo dos escravos, promoveu programas contra a fome e, o que é pior, estava investindo em energia nuclear, enriquecimento de urânio a baixíssimo custo, construindo submarinos e comprando caças de guerra com direito a transferência de tecnologia! Quem ele pensa que é? Será que ele achou que ia conseguir aparelhar o Estado para defender o petróleo?
E ainda por cima criou o BRICS junto com a corja dos chineses, russos e outros emergentes."
- Mas e o povo? O povo está do lado dele!
"Don't be ridiculous! Vocês têm a Rede Globo, a Folha, o Estadão, a Veja...Basta um acordo com eles, com os abutres do Congresso, com tudo... O povo é fácil de manipular, ainda mais esse povinho daí, pacífico... Tem Copa esse ano, tudo será
esquecido."
"Mantenham o metalúrgico insolente na cadeia!"
- Yes Sir!
*(ABIN)
Nivaldo Tavares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais Visitadas