Seguidores (Clique em SEGUIR)

Translate

sábado, 28 de julho de 2018

Ou LULA ... Ou nada ...

A MAIS RECENTE PESQUISA VOX POPULI, DIVULGADA NESTA QUINTA-FEIRA, DEIXOU CLARO QUE A IMENSA MAIORIA DO POVO BRASILEIRO SÓ ENXERGA UMA SAÍDA PARA QUE O PAÍS SAIA DA MAIOR CRISE DE SUA HISTÓRIA: LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA.
Com 41% DAS INTENÇÕES DE VOTO, CONTRA 29% DE TODOS OS DEMAIS CANDIDATOS, LULA TEM PRATICAMENTE 60% DOS VOTOS VÁLIDOS e será eleito presidente da República pela terceira vez SE O PODER JUDICIÁRIO NÃO OUSAR AGREDIR A SOBERANIA POPULAR...
É com esses números que Lula, que vem sendo mantido como preso político justamente para não participar das eleições, se mantém em firme na posição de reafirmar sua candidatura, que será registrada em 15 de agosto...
Já se sabe o que virá depois. O MINISTÉRIO PÚBLICO ELEITORAL OU ALGUM PARTIDO POLÍTICO ASSOCIADO AO GOLPE DE 2016 PEDIRÁ A IMPUGNAÇÃO DE SEU REGISTRO EM RAZÃO DA LEI DA FICHA LIMPA, muito embora os precedentes apontem QUE LULA PODE, SIM, DISPUTAR AS ELEIÇÕES, ENQUANTO HOUVER RECURSOS DISPONÍVEIS.
A discussão fatalmente CHEGARÁ AO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL, EM QUE UMA MAIORIA DE SEIS MINISTROS DECIDIRÁ SE LULA PODE SER OU NÃO SER CANDIDATO.
Ao lado da restauração democrática, ESTÃO 60% DOS VOTOS NO BRASIL, AS MAIORES LIDERANÇAS DO MUNDO, OS MAIORES JURISTAS DO BRASIL E OS ARTISTAS QUE REPRESENTAM A ALMA NACIONAL E PARTICIPARÃO DO FESTIVAL LULA LIVRE...
Nomes como Chico Buarque, Caetano Veloso, Martinho da Vila e Gilberto Gil. CONTRA LULA, ESTÃO AS PETROLEIRAS INTERNACIONAIS, BILIONÁRIOS QUE SE BENEFICIAM COM O DESMONTE DO ESTADO, MONOPÓLIOS DE COMUNICAÇÃO, SETORES DO PODER JUDICIÁRIO, OS QUE SE ALIMENTARAM COM O DISCURSO DE ÓDIO E TAMBÉM OS QUE APOSTAM NA DESINTEGRAÇÃO DO BRASIL COMO NAÇÃO.
Em agosto, saberemos como OS MINISTROS DO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL ENTRARÃO PARA A HISTÓRIA. Existem apenas duas alternativas: COVEIROS DA DEMOCRACIA OU RESTAURADORES DA ORDEM CONSTITUCIONAL...

https://www.brasil247.com/…/Seis-ju%C3%ADzes-v%C3%A3o-cassa…

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva ‘chutou o balde’ ao escrever em artigo, publicado no Correio Braziliense, que o judiciário está no pacote antinacional e lesa-pátria.

“Fazem parte da aliança antinacional também setores da Polícia Federal, do Ministério Público e do Poder Judiciário”, detonou Lula. É a primeira vez que o ex-presidente da República eleva o tom contra o judiciário.

Para Lula, mais cedo ou mais tarde saberemos quais os caminhos que levaram alguns funcionários do estado a participar ativamente da desorganização da indústria petroleira, de infraestrutura e energia nuclear, provocando quebradeira e desemprego em setores tão estratégicos para o país.
“Sob o pretexto da luta contra a corrupção, dá-se aos ricos um jeito de se safarem com delações premiadas, mantendo suas fortunas, enquanto empresas são estraçalhadas pelo sistema de justiça, liquidando seu capital financeiro tecnológico e humano, abrindo espaço em nossas fronteiras, e além delas, para os conglomerados estrangeiros”, denuncia.
O petista também afirmou que Michel Temer, nascido de um golpe parlamentar, é ameaça crescente à soberania nacional e promete voltar para combater os entreguistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais Visitadas