Seguidores (Clique em SEGUIR)

Translate

quinta-feira, 26 de julho de 2018

TSE tentará barrar candidatura de LULA de qualquer maneira.

Ministros do TSE começam a discutir nos bastidores estratégia para inventar só para Lula uma fórmula diferente da usada para qualquer outro brasileiro até hoje no que diz respeito a registro de candidatura de pessoas processadas pela Justiça. O PT, porém, está se preparando para “ir para cima” dessa jogada ILEGAL!

Não para de crescer a pressão da sociedade pela candidatura de Lula. E isso com apoio dos mais eminentes juristas do país. Há uma semana, o jornal O Estado de SP divulgou que especialistas afirmam que Lula pode ser candidato a presidente neste ano. Agora, a revista Veja também foi ouvir especialistas e descobriu a mesma coisa.

Os golpistas da “justiça” e da mídia estão ficando atordoados. De toda parte sofrem pressões exigindo a candidatura e a liberdade de Lula. Só no dia desta matéria:

1 – Manifestantes jogaram tinta vermelha no Supremo exigindo liberdade para o preso político Lula.
2 – O ator Fábio Assunção pediu, publicamente, que Lula seja libertado e dispute as eleições
3 – E o deputado Wadih Damous (PT-RJ) anunciou em Curitiba, a partir da Vigília Lula Livre, que Lula apresentará seu nome à convenção nacional do PT no dia 4/8.
O mais importante, porém, é nova confirmação de especialistas em direito eleitoral de que o ex-presidente pode, sim, conseguir ser candidato. A informação foi divulgada pela insuspeita revista Veja uma semana após o jornal O Estado de São Paulo divulgar a mesma coisa. Quem acha que Lula não conseguirá ser candidato devido à lei da ficha limpa precisa entender que não será tão simples assim à Justiça negar a candidatura do ex-presidente.
Começa pela advertência que a ONU fez ao Brasil. Segundo informação divulgada no clube de imprensa suíço em Genebra pelo advogado britânico Geofrey Robertson, conselheiro da Rainha da Inglaterra e responsável pela defesa de Lula na ONU, o organismo multilateral advertiu o Brasil para que não tome medidas que tornem inútil eventual decisão da ONU de apoiar a candidatura do ex-presidente.
ACESSE O SITE DO BLOG DA CIDADANIA

www.blogdacidadania.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais Visitadas