Seguidores (Clique em SEGUIR)

Translate

domingo, 19 de agosto de 2018

GRANDE ATO DE LANÇAMENTO DA CANDIDATURA QUE FARÁ O BRASIL VOLTAR A SER F...





Boa DIA... Boa TARDE... Boa NOITE PRESIDENTE LULA

Lulistas Pelo Brasil... agora são Lulistas Pelo Mundo🌏


Somos milhões de brasileiros(as), entre os quais poucos com envolvimento político, mas todos acompanhando tudo atentamente, vimos todos nossa nação chegar a 6ª economia, ser exemplo mundial no combate a fome, orgulhosos também vimos o mundo se curvar para nós!Afinal no nosso time tinha "O Cara"!!!


Após ficar escancarado aos olhos do mundo o golpe de 2016, onde uma pseudo elite egoísta, invejosa e derrotada, pisando a democracia, rasgando a constituição, passou por cima de 54 milhões de votos, acabou com a ordem do progresso estabelecido, preferiu o entreguismo de nossas riquezas, submissa as ordens de bilionários estrangeiros, do que dividir entre seu próprio povo!


Aí sim todos nos tornamos militantes e tomamos partido, nosso partido é em defesa da soberania nacional, em defesa de nossas terras e principalmente em defesa de nosso povo... Nosso partido é aquele que tentaram enterrar, mas nossa estrela se tornou semente, e a cada dia brilha mais como em uma noite clara, cheia de estrelas no sertão, quer vçs queiram, ou não!!...


Induziram a ingratidão panelas cheias, pregaram em igrejas argumentos para não dividir o pão, entre irmãos disseminaram o ódio, papel ridículo caiu o gigante manipulado e idiotizado por uma mídia mercenária!!


Como uma sábia previu: Não ficou pedra sobre pedra de dúvidas sobre os VERMES que vocês são (só ainda não entendeu o imbecil, o subornado, ou o costumeiro mal intencionado) ao deixarem claro o meio sujo, desumano e anti-nacionalista que tomaram.


Desesperadamente e descaradamente dia e noite responsabilizaram inocentes, condenando sem prova antes de serem julgados... Mas o povo não é bobo (pra sempre), vai a merda REDE GLOBO...


Os Lulistas pacificamente permanecerão em frente ao calabouço que confinaram o melhor PRESIDENTE da história de nosso País (para que não se torne novamente "O Cara"), né judiciário acovardado?!


Daremos BOM DIA, quando for de dia, BOA TARDE, quando for de tarde ... e a noite quer faça frio, quer chova, quer sob ameaças, fogo, tiros ou insultos gritaremos em frente da sede da CIA no BRASIL ...


- BOA NOITE PRESIDENTE LULAAAA!!!!
- Lula... Guerreiro... do povo brasileiro!!!


-Bate panela... pode batê...quem tirou o povo da miséria foi o PT


Dilney Lula Livre Winter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais Visitadas