Seguidores (Clique em SEGUIR)

Translate

domingo, 30 de setembro de 2018

Eleição de Haddad vai ser resposta do povo ao golpe, diz Lula em bilhete

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), preso na carceragem da Polícia Federal em Curitiba (PR) desde abril, escreveu um bilhete publicado em seu perfil no Twitter neste sábado (15).
No recado, ele diz: "A eleição do Haddad vai ser a resposta do povo brasileiro ao golpe! Aos que sabotaram a democracia e tentaram impedir a soberania do voto popular. Lula."
Fernando Haddad, ex-prefeito de São Paulo e ex-ministro da Educação de Lula, foi oficializado candidato do PT à Presidência na semana passada. Ele registrou 13% das intenções de voto em pesquisa Datafolha na sexta-feira (14).
30 de setembro de 2018
Companheiras e companheiros do PT, 
Estamos chegando à reta final de uma das campanhas eleitorais mais importantes da nossa história. Estamos lutando pelos direitos do povo, pela soberania do país e até mesmo pelo restabelecimento da democracia.
Estamos lutando pela nossa dignidade e pela liberdade do povo. 
Fui proibido arbitrariamente de disputar essa eleição, como era desejo da maioria. Mas se a injustiça fechou a porta da minha candidatura, o povo está abrindo outra, que é a candidatura do companheiro Fernando Haddad. 
Ele me representa nesta eleição e, tenho certeza, vai cuidar da nossa gente com carinho, como eu sempre cuidei.
Por isso peço a vocês que lutem muito pela eleição do Haddad. Saiam de casa todos os dias para fazer campanha e pedir votos para ele. Façam por ele como se fosse por mim.
Mais uma vez, a vitória vai depender muito da garra e do empenho de cada militante. Essa é a diferença que sempre nos fez crescer nos momentos decisivos. Só PT tem essa militância que é a alma do nosso partido.
Vamos juntos, companheiras e companheiros, para vencer mais uma vez.
Um abraço com muito carinho do
Lula

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais Visitadas