Seguidores (Clique em SEGUIR)

Translate

quarta-feira, 1 de agosto de 2018

Por Armando Vistochi

...HÁ MUITO TEMPO TENHO OBSERVADO,
que chegam diariamente pessoas famosas e autoridades não só do Brasil como também do mundo todo, para visitar o nosso presidente o que nos dão muitas alegrias e com certeza ao Lula. Gente que vem dos mais distantes lugares, estados e países. Pois bem, o que me deixa bastante intrigado é que nunca se observa um só representante do Partido dos Trabalhadores no local cujo me orgulho de ter ajudado na sua fundação e organização, lá pelos idos de 79,80,81, aqui mesmo em Curitiba. Saíamos em equipes batendo de porta em porta divulgando e apresentando o PT e filiando pessoas. Mas voltando ao assunto, sinto-me acabrunhado em não ver nunca um diretor ou um político com ou sem mandato ali na linha de frente. É lastimável pois me parece que aos que me refiro estão mais interessados nas eleições do que no acampamento e provavelmente no acampamento não vinga votos. Então isso me faz chegar a seguinte conclusão; Se não fosse os movimentos do Sem Terras, Cut, e outros que estão sempre a postos e dispostos,não haveria essa vigília? Meus pesares aos dirigentes do PT regional e estadual e também aos políticos residentes em qualquer ponto do Paraná pelo não serviços prestados. Um abraço e BOA NOITE PRESIDENTE LULA!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais Visitadas