Seguidores (Clique em SEGUIR)

Translate

terça-feira, 28 de agosto de 2018

LULAÇO Mercado Municipal de Sp 26/08/18



UM TRIBUTO A LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA
Muitas vezes ridicularizado, trolado, menosprezado, achincalhado em praça pública; mesmo assim Lula resiste, e hoje trava uma de suas maiores batalhas, tão difícil como a de viver no sertão nordestino ao Deus dará.
Diz o hino da independência "...ou ficar a Pátria livre ou morrer pelo Brasil..."
Essa frase parece simbolizar o comportamento de Lula da Silva frente aos seus inimigos que, ora se jogam no chão simulando falta, como faz o "menino" Neymar, ora mordem a orelha de seu adversário, como fez Tayson contra Hollifield. Isso também é simbólico e serve para ilustrar como agem os que condenaram Lula da Silva; uns hipócritas à margem da lei.
Lula sonhou que qualquer cidadão, seja ele negro, pobre, mulher, indígenas, tem o direito de conhecer Platão, Suassuna, Cecília; ler livros, viajar. Enfim. Lula praticou seu sonho e isso custou-lhe a liberdade, custou a vida de sua mãe, e mais recentemente a vida de sua esposa, Marisa Letícia.
Mesmo com tantos dissabores, Lula está de pé, é o maior personagem dessa eleição e hoje faz parte da agenda mundial. É um ícone, queiram ou não queiram seus detratores.
Portanto, que rufem os tambores, que os Filhos de Gandh cantem e que o povo possa agradecer por Lula ser brasileiro...
...e brasileiro não desiste nunca.
LULA PRESIDENTE
HADDAD VICE.

JEFFERSON GUIMARÃES. Belém, Pará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais Visitadas