Seguidores (Clique em SEGUIR)

Translate

terça-feira, 16 de outubro de 2018

Fascistas saíram do show do Roger Waters para abrir um BO 😂👌👎💣


A passagem de Roger Waters pelo Brasil mal começou e já deu muito o que falar.
O lendário músico britânico do Pink Floyd fez dois shows em São Paulo como parte da turnê “Us + Them” e nas duas apresentações deixou bem claro o que pensa do candidato à presidência do Brasil, Jair Bolsonaro.
No primeiro show ele colocou o político que está em Brasília há quase 30 anos em uma lista de nomes que considera neofascistas, e na segunda noite brincou com o fato de que muita gente o criticou.
Ele mostrou uma faixa em cima do seu nome sugerindo que havia sido “censurado” mas a retirou e voltou ao mostrar o nome de Jair. Além disso, se no primeiro show mostrou um gigantesco “Ele Não” no telão, no segundo veio com um “Nem Fodendo”.

Reação dos eleitores de Bolsonaro

A gente já te mostrou por aqui sobre como eleitores do candidato do PSL chegaram a customizar uma faixa que mostraram nas arquibancadas do Allianz Parque dizendo “Vá se foder Roger / Toque a música”.
Essa, porém, não foi a única ação de revolta dos caras.

Como é possível ver no vídeo abaixo, um fã das músicas de Waters (e aparentemente do Iron Maiden) grava sua saída indignada do Allianz Parque, reclamando a respeito do posicionamento político de Roger nas ruas.
À medida que o vídeo passa, outras pessoas vão encontrando o cara e concordando com ele, até que um senhor diz que o britânico irá “resistir na cadeia” [fazendo referência à mensagem “RESISTA AO NEOFASCISMO” que aparece no telão do show] e que estava indo para a delegacia registrar um Boletim de Ocorrência contra Roger.
O autor do vídeo concorda e ainda manda um “foda-se a opinião, a gente veio para um show de Rock pra se distrair”.
Vídeo resposta aos fascistas de Brasília👇👊👇👋👋👋👋👋👋

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais Visitadas