Seguidores (Clique em SEGUIR)

Translate

domingo, 17 de março de 2019

*Finalmente chegamos ao fim, à destruição dos cinco mitos da nossa sociedade liberal brasileira.*


*Finalmente chegamos ao fim, à destruição dos cinco mitos da nossa sociedade liberal brasileira.*

As armas encontradas na casa (declarada como bem pessoal por Jair Bolsonaro ao supremo tribunal eleitoral) em que o  amigo do Bozo assassino miliciano cuja filha namorava com o filho do Bolsonaro e em cuja casa morava, eram 117 armas potentes; boa parte advinda da Marinha dos EUA ... Só isso já abre um abismo ... E passamos a saber que, da mesma forma como foi na Líbia, Iraque, países árabes, Nigéria, agora na Venezuela e no Brasil a partir do impeachment golpe de 2016, os EUA têm a intenção de promover e munir com armas milícias internas no Brasil que desestabilizem a vida social e política do pais; e  combatam qualquer projeto de democracia inclusiva e participativa e de defesa da soberania do Brasil. *Só isso é suficiente para destruir o mito (a mentira) pregada pela mídia golpista mundial e Hollywood de que os EUA é um país democrático cristão e que só quer o bem* . Mas sempre haverá otário para acreditar em mentira, acreditar nesse país do fake news que são os EUA, que hoje tem 45 milhões de pessoas na miséria morando em baixo de barracos cobertos com saco preto de lixo. 17 milhões são crianças que passam fome. Ou seja, 16,4% da pousada estadunidense está na miséria. Sem contar os que moram em trailers sem seguridade social alguma; os do sub emprego que foram adestrados a odiar os imigrantes, e não os capitalistas estadunidenses que lascam com eles; os milhões de jovens que nunca poderão cursar uma universidade paga lá no EUA, para os quais só sobrará o crime organizado, o tráfico, a prostituição e a pornografia. Aliás, do que os EUA, país mais rico do mundo (por concentração de renda) e dito "cristão" e o maior exportador.

 *O mito de que os militares brasileiros são honestos e patriotas também acaba de ser destruído* . Onde estão os generais que a bem pouco tempo se manifestavam publicamente pela defesa da justiça (justiçamento persecutório visando a retirada de Lula, que ganharia em primeiro turno, da disputa eleitoral) e o respeito à lei e à CF (ao mesmo tempo que apoiaram sua destruição)? Onde estão agora os generais, o general Heleno da ABIN para explicar como uma quantidade enorme de armas do exército dos EUA entrou no Brasil sem ser percebida e foi parar na casa do miliciano amigo parente da máfia dos Bolsonaros? Onde está o general Villas Boas para postar indignado contra o crime de CORRUPÇÃO da quadrilha da lava jato de Curitiba que, numa tentativa de desvio de 2,5 bilhões de dinheiro público para fins particulares políticos dessa quadrilha lesa pátria e entreguista, no comando do evangelicuzinho fundamentalista safado e corrupto Deltan Dallagnol, correu o Brasil e os EUA em tempo recorde? Onde estão os generais que, agora empregados pelo Bozo, não dão um pio contra as pataquadas de Bolsonaro que estão levando o país para o abismo? *Mais um mito destruído ...* Mas ainda terá otário que continuará acreditando ... Se não fosse assim, não existiria estelionatário.

 *O mito de que empresário é bonzinho, trabalhador, e vence por esforço próprio, e só gera emprego blá blá blá também acaba de ser destruído* . A mentira dos liberais entreguistas, privatistas e traidores da nação brasileira que demonizam as empresas públicas como ineficientes e corruptas para abocanhar a fatia de mercado destas empresas de graça e transformar o Estado em seu mero balcão de negócios particulares, sua mentira está exposta à luz do meio dia. Globo, bancos e outras empresas privadas devem ao INSS bilhões e não pagam ... E são a favor da reforma proposta pelo Bozo porque colherão dois frutos ao mesmo tempo: não precisarão pagar a dívida bilionária que devem ao INSS e conseguirão abocanhar a fatia de mercado dos brasileiros que poderão pagar previdência privada. Enquanto será gerado um exército de milhões de idosos mendigos no Brasil. A OAS, Odebrecht, JBS, os banqueiros e seus bancos (nunca citados), mas por onde passa toda dinheirama da corrupção, e tantas outras empresas privadas já demonstraram o quanto a iniciativa privada é corrupta e ladra. Mas sempre haverá otário para acreditar na balela liberal do empresário santo, anjo, homem de bem trabalhador.

 *O mito de que os juizes, desembargadores, promotores, procuradores etc., o mito de que o judiciário é puro e infalível acaba de ser destruído também* . É fato notório que a lava jato e o MPF estão envolvidos até o pescoço em falcatruas bilionárias: Sérgio Moro, de quem Tacla Duran tem provas de que empreendia um esquema de extorquir dinheiro de condenados pela  lava jato, cuja mulher tem o nome envolvido  em desvio de 450 milhões  das APAEs do Paraná, este Sérgio moro, quando juiz, sentou em cima do processo do banestado do tempo de FHC  que envolve o maior desvio de dinheiro público da história do país (450 bilhões de reais). Esta mesma farsa a jato inventou o número falso de 500 bilhões de desvio da Petrobrás pelo PT para fazer trouxa e idiota acreditar que o do Banestado é menor e se camuflar (pausa para rir kkkkkk). O STF gestou a serpente da lava jato que está empenhada em destruir a soberania nacional a mando dos EUA e  o ordenamento jurídico democrático e institucional do Brasil. Para nos deixar reféns da minoria endinheirada neoliberal do mundo. Que entrará aqui e transformará o país em mero quintal de fornecimento de matéria prima barata e mão de obra escrava. Como fizeram no Iraque, na Líbia, na África etc. Hoje, domingo, 17 de março de 2019, a manada de imbecis verde amarelo da honestíssima CBF está sendo convocada para ir às ruas a mando do mbl (que se dizia apolítico e agora entrou na política kkkk), e outros grupelhos fascistas. Estes grupelhos defendem o projeto político da quadrilha da lava jato que não tem nada a ver com combate à corrupção ou com justiça, muito pelo contrário. E haverá imbecil adestrado que obedecerá ao comando destas quadrilhas.

 *O mito de que a grande mídia são empresas independentes que visam apenas lucro (e não poder) pelo seu serviço prestado na área da propaganda,  entretenimento e jornalismo (meramente informativo e não manipulador dos fatos), serviços neutros gratuitos à população, foi também destruído* . A quadrilha Marinho da globo, Civita da Veja, frias da folha de SP, mesquita do Estadão, Saad da Band, Abravanel do SBT, Macedo da Record, a equipe de rabujentos da jovem pan e agora o puxadinho do PSDB, a tv cultura em sp, constituem um *PARTIDO POLÍTICO* . É o PUM (PARTIDO ÚNICO DA MÍDIA): daí que não adianta vc mudar de canal ou de estação. Partido nefasto anti Brasil, anti povo, anti democrático, que opera em troca da manutenção de favores políticos e benesses e altíssimas verbas públicas, além de renda alta em propaganda vinda de empresas canalhas no Brasil que querem o Estado brasileiro como seu balcão de negócios particulares. Quem acredita na grande mídia brasileira, que não compara informações, quem não pesquisa na *mídia alternativa* para comparar ...
 é otário. E sempre haverá otário para acreditar nestas quadrilhas.

Daniel da Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais Visitadas