Seguidores (Clique em SEGUIR)

Translate

domingo, 17 de março de 2019

Leia CLASSES FIGHT IN VENEZUELA: Onde você vê ... eu vejo ...


Leia CLASSES FIGHT IN VENEZUELA: Onde você vê ... eu vejo ...

Onde você vê um ditador; Eu vejo um democrata que venceu "mais de" duas eleições populares (além de todas as outras eleições em que Chávez triunfou "limpa e legitimamente").

Onde você vê um motorista de ônibus ruim; Eu vejo um trabalhador eleito presidente, que todos os dias estuda e aprende diariamente sobre todas as questões relativas à arte de governar.

Onde você vê um colombiano; Eu vejo um latino-americanista venezuelano.

Onde você vê uma pessoa inepta; Eu vejo um homem que conseguiu manter a paz, apesar dos esforços de guerra do império mais poderoso da história da humanidade, que compra e ordena seus operadores internos.

Onde você vê um ditador; Vejo um presidente operário devolvendo a luz e a água, que um ataque de terroristas provocou, causando dor a toda a população, além de perdas milionárias para a nação, isto é, para você e para mim.

Onde você vê um homem culpado pela situação econômica hiperinflacionária do país; Eu vejo um homem dando as pessoas humildes sacos de comida para 100 Bs e medicamentos no CDI.

Onde você vê malditos chavistas; Encontro um povo humilde, sábio, inteligente, digno e patriota disposto a se sacrificar pela independência contra o poder imperial dos Estados Unidos.

Onde você vê a miséria humana; Eu encontro pessoas que colocam seu grão de areia para perceber a utopia alcançável da maior soma de felicidade para "ALL AND ALL", para a qual convidamos Bolívar e Chávez.

Onde você vê "ajuda humanitária"; vemos intenções terroristas.

Enquanto a direita paga em dólares para gangues criminosas e alguns jovens para montar guarimbas; O presidente Maduro implementa "Chamba juvenil" e educação para a juventude.

Onde você vê "comunistas comem crianças"; Eu vejo crianças que tomam café da manhã e almoçam em suas escolas bolivarianas e que jantam em suas casas com seus pais, que acabam de chegar de estudar em Misiones Robinson, Ribas e Sucre.

Enquanto você sente ódio; Eu sinto esperança e amor (e sinto muito, mas sinto muito por você).

Quando você celebra os apagões que fingem intimidar, amedrontam, isolam e desmoralizam; Fazemos fogueiras e refeições coletivas, damos calor humano, companhia, contamos histórias de aparições e nos damos JUNTURA del pobrerío

Onde você vê a necessidade de intervenção para uma guerra; Nós vemos a necessidade de unidade e paz.

Onde você vê corrupto; Eu vejo um homem de negócios corruptor que compra um funcionário falido, infiltrado, infeliz e falso, que mais cedo ou mais tarde alcançará sua hora de justiça popular.

Onde você vê salvadores; Vejo gangsters e malandros corporativos e políticos, que parecem destinados pela providência - feitos à medida - a atormentar os Estados Unidos com miséria e morte em nome do poder, do dinheiro e do controle hegemônico do mundo.

Onde você vê "o sonho americano"; Eu vejo o pesadelo dos povos.

Onde você vê empreendedorismo, progresso e melhoria individual; Eu vejo egoísmo, competição, darwinismo social, salve-se quem pode e a lei de quem tem mais.

Onde você sente a necessidade de destruir e caótico o país; Vemos a necessidade urgente de redefinir, reconstruir e refundar a nação.

Onde você vê o excremento do diabo ou o chamado betume pelas transnacionais do petróleo para se apropriar dele de graça; entendemos graças a Chávez- há a maior reserva de petróleo do mundo, que servirá para alavancar o desenvolvimento da Venezuela, em um poder culta e virtuosa enquanto que a integração latino-americana dela em uma região que é o equilíbrio do mundo multicêntrico e multipolar.

Onde você vê fronteiras; vemos irmãos (as) obrigados (as) a viver do lado de lá, tendo medo e vendo nossas diferenças, em vez de nossas tristezas e sonhos comuns.

Enquanto você se sentir superior; acreditamos que devemos ser iguais, porque somos e deveríamos ser.

Onde você quer o capitalismo; queremos o socialismo bolivariano onde "de cada um de acordo com sua capacidade e para cada um de acordo com sua necessidade".

Onde você vê medo; nós vemos esperança.

Onde você vê uma terra, bêbado, coletivo, ignorante e violento; enquanto eu vejo uma classe média desclassificada, alienada, gringuisado, sem pátria.

Onde você vê o consumismo; Eu vejo o comunismo.

Onde você vê Santander e Uribe; nós vemos Chávez e Maduro.

Onde você vê um presidente interino; Vejo um Gafo com cartão de identidade venezuelana, mas com o coração gringo e mentalidade colonial, que procura dar-lhe como Gómez transnacional, todos os nossos recursos em troca de uma identidade falsa para presidente.

Onde você vê Guaidó; nós vemos Chávez e Maduro.

Onde você não vê; nós vemos "PATRIA".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais Visitadas