O líder do movimento sem terra Aluisio Sampaio (Alenquer), também líder do Sintraff e representante do Movimento dos Trabalhadores Sem Terra (MST) , foi morto a tiros dentro de sua residência na tarde de quinta-feira (11) em Castelo de sonhos.
Conforme informação, a esposa saiu para buscar os filhos na escola, quando estava retornando duas pessoas estavam saindo do local e o marido já estava morto com tiros na região da cabeça,conforme informação que chegou à reportagem..
VERSÃO DA POLICIA DE CASTELO DE SONHOS: O sindicalista Aluísio Sampaio foi baleado em Castelo dos Sonhos, provavelmente dois elementos cometeram o crime que evoluiu a óbito.. Fugiram em direção a Novo Progresso, porém, uma Guarnição da Polícia Militar de Vila Isol conseguiu pegar um dos elementos e o outro embrenhou-se no mato. Equipes da PM de Castelo e da PM de Novo Progresso já se encontram na Vila Isol pra dar apoio à guarnição que conseguiu prender um dos acusados. VTR da Delegacia de Castelo também chegou no local.
Fonte: RG 15\O Impacto e Folha do Progresso
Nenhum comentário:
Postar um comentário