Seguidores (Clique em SEGUIR)

Translate

terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

LULA, o homem que todos querem preso!



LULA, o homem que todos querem preso!

“A prisão não são as grades, e a liberdade não é a rua;
existem homens presos na rua e livres na prisão.
É uma questão de consciência.
Mahatma gandhi.

Querido povo brasileiro, a HISTÓRIA dobrou-se diante de nós e, gentilmente, espera UMA AÇÃO.
Diante disto, teremos que agilizar mobilizações pelo país, feitas por nós mesmos, com núcleos pequenos, no máximo dez pessoas, pois nenhum parlamentar ou líder de esquerda, e muito menos os partidos, ou sindicatos, parecem querer LIBERTAR LULA de verdade.
Hoje, LULA é uma pessoa que muitos querem LIVRE mas aceitam que continue preso, da esquerda a direita no espectro político.
As mobilizações e “caravanas” por LULA LIVRE, se não objetivam sua libertação IMEDIATA, então, para que(m) servem? Por que as fazem?
Somos cidadãos que antevemos o ENORME PREJUÍZO que todos teremos ao nos mantermos cômoda e pacificamente SEM AÇÃO ALGUMA.
Isto significará mais que a perda de direitos arduamente conquistados com a luta e sacrifício de muitos e corajosos companheiros antes de nós.
Significará a perda definitiva da paz, num país dominado por criminosos milicianos e a perda da soberania e dignidade de viver, o que levará a muitos a uma depressão profunda devido a perda da esperança.
UM PAÍS QUE NÃO CUIDA DE SEU POVO É UM PÁRIA ENTRE AS NAÇÕES e candidato fortíssimo a ter suas fronteiras violadas e esquartejadas por “AVES DE RAPINA” sedentas de novos territórios e riquezas.
Nossa busca é, portanto, a LIBERTAÇÃO DE LULA da cadeia, mesmo que esta tenha que vir NA MARRA, imersa na decisão sólida e inarredável de nosso povo, contida no carinho e reconhecimento ao seu melhor presidente de todos os tempos.
Não vivemos, há muito, no ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO, pois este foi destruído quando forças do PODER ECONÔMICO e de uma ELITE ESCRAVOCRATA, CRIMINOSA E APÁTRIDA, reunida a uma MÍDIA CORRUPTA e lacaia de interesses internacionais E UM JUDICIÁRIO VENDIDO, se aliaram criminosamente para derrubar, através de um GOLPE GROTESCO, nossa Presidenta legitimamente eleita, e que não cometeu crime algum, DILMA ROUSSEFF.
PovonoCongresso
Uma grande quantidade de pessoas, no mínimo CINQUENTA MIL, precisará se juntar, voluntariamente, em frente do local onde LULA estiver preso, para chamar atenção do mundo para o ESTADO DE EXCEÇÃO que vive o Brasil.
Nossa intenção, hoje, não é só a LIBERTAÇÃO DE LULA, mas, inclusive, a busca por reconhecimento mundial de sua condição de PRESIDENTE LEGÍTIMO do país, uma vez que foi impedido de concorrer nas últimas eleições presidenciais, quando todas as pesquisas indicavam que poderia ser eleito em primeiro turno, por força de uma FRAUDE JUDICIAL, promovida pelo juiz que hoje está ministro de estado da justiça daquele que foi o adversário de LULA.
O Brasil, hoje, é motivo de escárnio pelo mundo afora, achincalhada que é pela atuação dos personagens que “ROUBARAM A CENA”, representando o ESTADO BRASILEIRO.
Sabemos da força do poder opressor que se lançará sobre cada um de nós, mas, também, já somos capazes de entender pelos poucos dias de “governo” inepto e corrupto, além de ILEGÍTIMO, pois que se forjou através de inúmeras FRAUDES, o tamanho muito maior do PREJUÍZO E DOR, para cada cidadão brasileiro, caso nada seja feito agora.
PovonoCongresso1
CONCLAMAMOS, mesmo sem esperanças, dada a apatia e inércia demonstradas até a presente data, TODAS AS LIDERANÇAS E SIMPATIZANTES DE ESQUERDA DO BRASIL, não só os parlamentares, líderes e dirigentes de partidos, TODOS SÃO CHAMADOS AGORA, a fazer UMA FRENTE CONTRA O FASCISMO E AO ESTADO DE EXCEÇÃO que se instalou em nosso país, pois o amanhã que se avizinha, promete ser muito mais sombrio e doloroso a todos do que possamos imaginar.
Pedimos aos sindicatos que apoiem as mobilizações de nosso povo, pois esta pode ser a última chance de recuperar o nosso país das mãos da quadrilha que se apossou dele.
Aos órgãos da imprensa verdadeiramente livres e progressistas, fazemos também um apelo para que divulguem esta mobilização sem o MEDO de serem considerados partidários e não isentos, pois, como dizia Desmond Tutu, “Se você é neutro em uma situação de injustiça, você escolhe o lado do opressor”. A hora é de alertar e ajudar a mobilizar nossa população para que possa, ela mesma, se libertar do jugo da opressão.
DesmondTutuOpressão
Eles nos prometem o pesadelo, pois esta é a hora de acordarmos e buscarmos a concretização de nossos sonhos de um mundo e uma nação mais justas e que RESPEITE TODOS OS SEUS CIDADÃOS.
“Ninguém solta a mão de ninguém.”
Se eles querem passar por cima de nós, terão que levar a todos, e o mundo inteiro conhecerá, assim, A VERDADEIRA FACE DOS FACÍNORAS!!!
A pacificação do BRASIL, e a volta do mesmo ao estágio anterior, onde o respeito ao cidadão era a regra e onde os contratos e leis eram respeitados numa DEMOCRACIA REPUBLICANA, neste momento, só pode ser garantida com o retorno do maior líder da América Latina ao comando do nosso país, mas que os que desrespeitaram as leis e os que se beneficiaram dela, não pensem que terão vida fácil, pois terão que responder de acordo com a gravidade de seus atos.
No entanto, a estes será concedido um grau atenuante, caso reconheçam até o dia 30/04/2019 a LULA como o líder supremo da nação brasileira e único PRESIDENTE LEGÍTIMO DO BRASIL.
Aos demais restará o RIGOR DA LEI.
A hora agora é de deixarmos nosso sangue subir às veias e deixar nossa mais profunda indignação aflorar, diante dos absurdos concretizados e dos já programados por este governo que, claramente, retira as condições mínimas de vida do cidadão brasileiro mais fragilizado e AS TRANSFERE AOS PODEROSOS E ABASTADOS.
ChêSonhos
Estaremos no dia 01/05/2019, reunidos onde LULA estiver (ele está atualmente na sede da PF em Curitiba, que fica no bairro de Santa Cândida), para, não só denunciar ao mundo o ABSURDO E ILEGAL SEQUESTRO, por parte do Governo brasileiro, do maior líder da América Latina, mas para retirá-lo do CÁRCERE ILEGAL e devolvê-lo ao comando do nosso país.
Não arredaremos o pé de lá, sem que tenhamos LULA libertado do jugo das forças de opressão do Estado brasileiro.
A partir daí, se darão as negociações, SEMPRE PACÍFICAS, pelo reconhecimento mundial e nacional de LULA como o VERDADEIRO E LEGÍTIMO PRESIDENTE DO BRASIL.
Um novo tempo se abrirá para nós e o mundo, enfim.
DEVEMOS ACREDITAR NA PAZ, ANTE A GUERRA, NO AMOR, ANTE O ÓDIO E A VIOLÊNCIA.
DEVEMOS ACREDITAR NA FORÇA E CORAGEM DO POVO BRASILEIRO!
O MUNDO NÃO SUPORTA MAIS TIRANOS E FACÍNORAS, o fim, para estes, já chegou.
Viva o Brasil e viva o povo brasileiro!!!
#LulaLivreePresidente

Fábio Brito, em algum lugar na Bahia.

P. S.: Assistam ao documentário sobre o GOLPE de 2002 na Venezuela e de como seu povo conseguiu impedir que este tivesse sucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais Visitadas