Seguidores (Clique em SEGUIR)

Translate

domingo, 12 de agosto de 2018

LULA LIVRE - LULA LIVRO


Luta por Lula livre vira livro-manifesto que tem lançamento nacional nesta segunda-feira(13/08) em São Paulo - Obra reúne 90 colaborações de artistas
Lançamento no sábado(11/08) do Lula Livre/Lula Livro na Vigília Lula Livre, em frente à Polícia Federal em Curitiba, onde Lula é preso político. 
O “Bom dia, presidente Lula” contou com a presença do escritor Ademir Assunção, organizador do livro manifesto, que reúne 90 escritores de todo o país.#LulaLivreJáPedro Carrano, da Vigília Lula Livre, integra essa obra com um texto sobre a Vigília. #LulaLivre Fotos: Cláudio Kbene.

São Paulo – O livro-manifesto pela liberdade do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, intitulado Lula Livre / Lula Livro, será lançado nacionalmente nesta segunda-feira (13). Os organizadores, Ademir Assunção e Marcelino Freire, estarão presente no ato de lançamento, que será realizado às 20h, no Teatro Oficina, no centro de São Paulo. “São 90 autores reunidos nessa antologia em defesa do presidente Lula”, explica Marcelino.

A obra reúne contos, poemas, crônicas e cartuns de nomes como Laerte Coutinho, Xico Sá, Chico Buarque, Raduan Nassar, Frei Betto, Augusto de Campos, entre outros. De acordo com os organizadores, o livro é um “grito” de “inconformismo daqueles que consideram a prisão de Lula uma aberração jurídica-política-midiática, com objetivo maior de tirá-lo das eleições presidenciais deste ano no tapetão, na cara dura.”
http://blogdoramonpaixao18.blogspot.com/…/luta-por-lula-liv…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais Visitadas