Seguidores (Clique em SEGUIR)

Translate

domingo, 12 de agosto de 2018

Revista Trabalho, Justiça & Sociedade

Revista Trabalho, Justiça & Sociedade

JUSTIÇA E MÍDIA TIRAM SARRO COM BRASILEIROS: DESEMBARGADOR ASSUMIU SER FORA-DA-LEI E A VEJA PUBLICOU.
A REVISTA VEJA PUBLICOU UMA NOTA DIZENDO QUE GEBRAN NETO ADMITIU A AMIGOS QUE IGNOROU A LEI PARA MANTER LULA PRESO.
A nota foi publicada na coluna Radar da Veja e também na versão impressa da revista, cuja interpretação imediatista e conclusiva confirma uma perseguição judicial intensiva (lawfare) que ocorre por parte do judiciário corrompido do Brasil que antes se preocupava em ocultar, mas agora parece querer tirar sarro da cara dos brasileiros.
O desembargador Gebran Neto, relator da Lava Jato na segunda instância do TRF-4, afirmou a amigos que ignorou a “letra fria” da lei, para evitar que o ex-presidente Lula fosse solto, na data 8 de julho passada em que a justiça deu entender que havia tomado consciência de seu dever e iniciado processo de reversão do Golpe 2016, quando o Sergio Moro, Gebran, Thompson Flores e o correto Favreto se expuseram ao ridículo daquele solta-não-solta, que culminou com a manutenção de Lula preso.
Ficou declarado, pois, que ambos, a justiça e a mídia ultra-direitista, exerceram forte perseguição ao ex-presidente Lula, formatando o ódio e até, em alguns momentos, a violência de classe. Veja a nota da Veja, abaixo:
“O desembargador Gebran Neto admitiu a amigos que ignorou a letra fria da lei ao dar decisão contrária à soltura de Lula, desconsiderando a competência do juiz de plantão. Gebran alegou que era a única saída para evitar um erro ainda mais danoso: libertar o petista.“

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais Visitadas