Seguidores (Clique em SEGUIR)

Translate

domingo, 12 de agosto de 2018

Gebran confessa agir ilegalmente para manter Lula preso #LulaLivre #GebranForaDaLei #Resistencia126Dias Desembargador Gebran confessa que agiu fora da lei para manter Lula preso. Como é que se pode confiar numa justiça como essa? "A injustiça que se faz a um, é uma ameaça que se faz a todos" (Barão de Montesquieu) #DR Dilma Resistente


A HORA DA VERDADE – NAÇÃO OU PUTEIRO
Proximamente, o Brasil terá um encontro com seu destino. Para além das eleições gerais neste semestre, estaremos diante de uma encruzilhada do ponto de vista das chamadas instituições.
Teremos a confirmação se ainda existe resquício institucional no País ou se, no afogadilho de manter bem acesa a chama do golpe, jogarão os últimos escrúpulos às favas, marcando inexoravelmente este como um dos mais cínicos períodos da nossa história recente.
Após mais de uma década de inclusão social, com efetiva participação dos trabalhadores na riqueza por eles criada, programa de habitação popular, entre outras melhorias, as forças golpistas atacam a democracia, destituem do cargo uma presidente honesta, fazem um linchamento moral de Lula e do PT, retiram direitos dos trabalhadores, sucateiam e/ou vendem empresas estratégicas para a soberania e a economia do País, como a Petrobras, Embraer, Eletrobras, condenam sem provas e encarceram ilegalmente o maior líder popular da história do Brasil.
No afã de derrubar seus adversários, o pig, capitaneado pela globo, instala um clima de ódio jamais observado no País, nem durante o regime militar e estimula o crescimento de procedimentos fascistas.
O STF, estrutura que, em tese, seria a guardiã da Constituição, nas duas vezes em que fora convocada, assumiu claramente seu papel de representante jurídico das elites, chafurdando-se no golpe, tanto em 1964, como em 2016.
Sem ilusão quanto a sua parcialidade, este tribunal já totalmente desmoralizado, tem agora, entretanto, a oportunidade de recuperar um pouco de credibilidade.
Para tanto, deve libertar Lula e deixá-lo concorrer às eleições; deve retirar , também, o poder excessivo, policialesco de juízes de 1ª instância e procuradores, poder este alimentado diária e deliberadamente pela mídia, vitoriosa com o fim da PEC 37, com a finalidade de criar verdugos e heróis para uma parcela da sociedade por ela disputada.
Por termo, enfim, no arbítrio, claramente exemplificado durante o episódio criminoso que envolveu um desembargador de plantão, um juiz singular, de férias, outro desembargador, de férias e o próprio presidente do tribunal, debaixo dos olhos deste stf acovardado e/ou acumpliciado.
Já está bem claro para o conjunto da sociedade brasileira que, tanto a deposição da Presidente Dilma, quanto a prisão de Lula fazem parte do mesmo estratagema que, em síntese, procura devolver a condução administrativa do País aos donos do dinheiro, através dos seus vassalos.
Os golpistas, na busca por lucros fartos e tranquilos, precisam legitimar o golpe. Nada melhor para isso do que eleições, nas quais o triunfo dos seus representantes é quase uma certeza.
Ocorre que, diferentemente de 2016, o script dos golpistas apresenta dificuldades, pois, ao tempo em que notórios bandidos como temer, aécio, jucá, moreira, padilha,...... continuam soltos e exercendo suas nobres funções, o povo já começa a identificar no preço do combustível, do gás de cozinha o motivo da prisão de Lula, que, mesmo encarcerado, numa demonstração invulgar de resiliência política, não para de crescer nas pesquisas, contando mais intenção de votos que todos os demais candidatos juntos.
Na verdade, ocorre um descarado arranjo jurídico no sentido de manter Lula preso até o término das eleições, o que tem merecido um enorme repúdio internacional e um alto custo na imagem do Brasil.
Após as eleições, Lula deve ser libertado e o STF declarará, hipocritamente, a inconstitucionalidade da prisão imediata após condenação em 2ª instância, da mesma forma que condenou a condução coercitiva, somente após ampla cobertura midiática do espetáculo produzido pelo advogado do psdb, travestido de juiz.
A propósito, a ditadura militar chancelava seus generais presidentes no Congresso, para simular uma aparência democrática.
É mister que o sociedade brasileira se manifeste, exigindo a liberdade e a participação de Lula nas eleições, notadamente os movimentos sociais, por óbvio, e segmentos ligados ao judiciário, direta ou indiretamente, tais como advogados, juízes, promotores. Não por se tratar de uma questão cujo principal enfrentamento é no campo jurídico, mas em função destes profissionais enxergarem com maior nitidez a avalanche de ilegalidades cometidas com o fito de aprisionar Lula.
A outra alternativa é esperarmos covarde e cinicamente meio século para receber um pseudo pedido de desculpas por ter apoiado um golpe, conforme editorial do Globo de 31.08.2013, sobre o apoio ao golpe de 64:
“ À luz da História, contudo, não há por que não reconhecer, hoje, explicitamente, que o apoio foi um erro, assim como equivocadas foram outras decisões editoriais do período que decorreram desse desacerto original. A democracia é um valor absoluto. E, quando em risco, ela só pode ser salva por si mesma.”
A editorializada conversa fiada acima é da mesma empresa que utilizou a Proconsult para fraudar as eleições em 82 e manipulou o debate em 89 para eleger o aventureiro do Collor, da mesma forma que agora lançará pesados e mentirosos ataques a Haddad e Manuela.
A rede globo não foi eleita para absolutamente nada, pelo contrário, trata-se de uma concessão do estado brasileiro, que deveria ser sumariamente cassada e seus donos presos.
Não por acaso, seus funcionários precisam fazer os registros das manifestações de rua através de helicóptero, tal a ojeriza da população à essa empresa.
O remédio para o evitar o agravamento das desigualdades sociais e da violência existe, basta vontade política . Fora isso, é ligar o foda-se e colocar o Brasil na rota da esculhambação, de um puteiro de quinta, com supremo e tudo.....e refém de uma mídia manipuladora e corrupta.
“Aquele que não conhece a verdade é simplesmente um ignorante, mas aquele que a conhece e diz que é mentira, este é um criminoso.” B.Brecht

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais Visitadas